Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Só Deus abre todas as portas!


Quem é dirigido pelo Senhor nunca chega ao lugar errado. Então, independentemente do perigo que esteja à sua frente, se a pessoa confiar em Cristo, sempre será bem-sucedida em todas as missões que lhe forem confiadas. Já os que – em vez de seguirem a orientação do Altíssimo – decidirem o que fazer jamais terão o privilégio de verem o Senhor guiar seus passos. Consequentemente, sempre tropeçarão na caminhada, perdendo oportunidades e partindo na contramão de Deus.

Não podemos ir a lugar algum se não for para pregarmos o Evangelho. Nós, servos de Deus, precisamos entender que, mesmo em nossos momentos de lazer, o Senhor leva alguém ao nosso encontro para que essa pessoa receba Sua palavra. Afinal, por que Jesus Se cansou a ponto de Se assentar à beira da fonte de Jacó enquanto os discípulos tinham ido comprar comida 
(João 4.1-18)? Para abençoar uma vida. Conosco pode ocorrer fato semelhante: uma “samaritana” surpresa pode vir em nossa direção.

Em todas as situações, devemos pregar o Evangelho de Cristo, sem murmurar e sem deixar de falar do que temos aprendido com o Senhor, pois alguém pode estar precisando ouvir uma palavra transformadora. Mesmo entre nossos irmãos em Cristo, sem sermos pedantes, devemos entregar o recado de Deus com sabedoria, pois, assim, seremos servos em todos os momentos. Seja em um evento social no qual comemoramos algo ou, até mesmo, em algum encontro de negócios, sempre dediquemos um tempo para que o Senhor faça Sua obra por nosso intermédio. O que importa é o Evangelho ser pregado!


Observe bem para que você não perca as oportunidades que lhe serão concedidas. Veja que, quando o Senhor abre uma porta, Ele não o faz em qualquer lugar, mas, sim, nEle. Além disso, atente para o fato de que uma porta aberta na Palavra de Deus não pode ser fechada. Isso significa que o entendimento recebido por meio das Escrituras jamais lhe será tirado e, com ele, você pode entrar, pegar o que quiser – ou plantar a semente que o Senhor mandou – e sair sem que nenhuma dor lhe seja acrescentada. 
Utilizando a visão que Deus lhe concede, o sucesso será inevitável

. Não devemos desperdiçar as bênçãos que o Altíssimo oferece. Quando há abundância de revelação, podemos ser tentados a desprezar alguma delas, achando que outras virão facilmente. No entanto, a Palavra manda que semeamos de manhã e à tarde, e não recolhamos a mão, pois não sabemos qual das sementes prosperará (Eclesiastes 11.6). Lembre-se: Jesus ordenou que recolhessem as sobras dos pedaços de pães e peixes (João 6.12). Então, não jogue fora nenhuma revelação divina, pois cada uma delas é uma semente que, se plantada, produzirá uma grande colheita. Sejamos servos em todos os momentos!

A Paz do Senhor a todos! 

7 comentários:

Mulher de Deus disse...

com certeza o Senhor abre portas. Ele tem abertos muitos para mim!
Amei!

Marcelo Targon disse...

Graça e paz
valeu pela sua visita e pelos parabéns rsrsrsr

Deus abençoe
Marcelo
www.marceloibl.blogspot.com

Lúcia Soares disse...

olá Rita a paz de cristo, muito linda mensagem, que o maravilhoso Deus continue te abençoando. um grande abraço.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi amiga, irmã e amada Rita!
Obrigada pelo carinho de sempre comigo!
Esta sua mensagem é muito linda amiga!
é verdade, somente Deus é quem abre todas as portas independente das nossas vontades, independente dos perigos que possamos achar nestas portas! Se estivermos dentro de sua vontade, não existira lugar que Ele nos mande ir, que por mais "perigoso" ou "triste" que nos pareça....é ali mesmo que sua graça vai estar para nos manter de pe e nos proteger para podermos levar adiante o seu evangelho e para a realização dos seus milagres!
Fka na graça do Senhor Jesus!
Bjus amiga amada!
Marly

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Rita,

Paz!!!

A porta que Deus abre, ninguém FECHA.

Gostei do texto.

Tenha um lindo domingo,

beijos
Suely

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,
é a segunda mensagem que leio hoje nessa direção, Deus está falando comigo...
Beijoos querida, que tua semana seja de vitórias, na direção do Pai!

Deus em Mim disse...

Querida amiga hoje ao entrar aqui me deparei com esta linda mensagem ao qual falou muito ao meu coraçãozinho que se encontrava meio abatido,creio que vc tem sido uma benção para muitas vidas que necessitam de Deus e cada dia mais nosso Papai quer te usar,se deixe ser vaso como vc ja tem sido e então veras que o Senhor te honrara a cada instante.Fique na paz e tenha um ótimo dia.Ja estava com saudades.Bjus

Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu. 1 João 3:6

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...