Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais um Selinho.

Oi amados!estou muito feliz! por receber mais um selinho que  me foi presenteado pelo  meu amigo Felipe Paulo  
do blog:Alimento da Alma Meu amigo agradeço de coração o carinho
por mim e pelo blog.Obrigado!

 
Selinho com regrinhas!!!
 
 1°Exibir o Selo - Selo publicado. 
Responda a seguinte pergunta:
O que te inspirou a criar teu Blog?
Meu Senhor,Jesus Cristo!
Respondendo a pergunta:O blog
surgiu no intuito de conhecer novos irmãos
em Cristo com o mesmo objetivo aprender mais 
sobrea Palavra de Deus.
Porque atravéz do blog eu fui muito abençoada,
pois aprendi muito,conquistei amigos muito queridos
que moram aqui em meu coração.
                            Repasse o selo a outros 5 blogueiros -
        So que eu vou quebrar as regrinhas,quero Indicar a  
todos os meus amigos que me seguém para que fiquemos 
Conectados Sempre...
Fiquem a vontade para leva-lo.Beijos 
Fiquem com A Paz do Senhor ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...