Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Renova dentro de mim um espírito inabalável". [Salmo 51;10]


Meditando no salmo:51,versículo 10, em que o salmista Davi pede a "Deus" para que ele seja renovado em espírito, para ser redimido do pecado, nós também necessitamos de pedir esse renovo diariamente, para melhorarmos nosso disposição, nossa satisfação em viver na palavra de perdão, de confiança, de carinho, de amor, que "Deus Pai" tem para nós, não deixe que passe um só dia sem que você tenha dito:
"Renova dentro de mim um espírito inabalável".
Creio que ainda eu tenho muito o que aprender na palavra do Senhor, mas creio também que sou uma filha querida e amada de "Deus Pai" e, sei também que ele me renova todos os dias, e sei também, que quando estiver cansada, triste, agoniada, posso entregar todo o meu peso a "ELE", pois, "ELE" têm força suficiente para nos carregar no colo basta ler e aprender com essa palavra do livro de Mateus, capítulo 11, versículo 28, que diz assim: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e EU vos aliviarei".É como sempre vivendo e aprendendo cada dia mais e mais a ser forte na palavra de"Cristo Jesus". Amém

Deus te abençoe!

9 comentários:

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Bom dia minha querida!!!
É isso mesmo, todos os dias Deus nos renova graças á sua misericórdia, é ele que nos dá luz para seguirmos no caminho.
Um beijo no seu coração

Ubiratan Oliveira disse...

Bom dia meu amor.Linda sua postagem, pois devemos nos renovar na presença de Jesus todas as manhãs para que tenhamos sempre uma comunhão perfeita com ele e vencer-mos todas as batalhas do nosso dia a dia. Beijão nesse coração maravilhoso que vc tem..Seu esposo ti amo viu..

Deus em Mim disse...

Não permita que lhe faça dormir, a doutrina que afirma ser você, desamparado, incapaz de agir; mas, faça com que este versículo se torne um lema a impulsioná-lo, com extraordinária prontidão, a buscar o grande Ajudador de Israel. "Senhor, renova dentro de mim um espírito inabalável". Aquele que ora sinceramente a Deus, pedindo-Lhe que faça isso, provará sua honestidade por utilizar os meios pelos quais Deus age. Gaste muito tempo em oração. Viva na Palavra de Deus. Mortifique as concupiscência que o afastam do Senhor. Tenha o cuidado de manter-se em vigilância contra futuras manifestações do pecado. Assente-se à beira do caminho e prepare-se para quando o Senhor Jesus passar. Reconheça que todo o poder tem de vir do Senhor Jesus; não cesse de clamar: "Renova dentro de mim um espírito inabalável"

Tenha um ótimo dia na presença do Senhor!

Marlon disse...

Olá Rita,

Muito obrigado pela visita e pelo comentário. Fico muito feliz por receber pessoas como você em meu blog. Fique a vontade para visitar, comentar... (rsrs). Também já estou te seguindo.
Continue na PAZ.
Grande abraço.

Marlon - blog a cada manhã

Jaque Balbys disse...

Oiiii Rita...

Parece até que vc ouviu as minhas orações, rsrsrs.
Porque tenho declarado essas palavras diariamente, dizendo ao Senhor: "Cria em mim um coração puro e um espírito inabável"

Aleluia... Deus seja Louvado, pois Ele sempre confirma a Palavra Dele de alguma forma.


Bjus!!!

Jaque

O Senhor é a minha rocha e a minha Salvação! disse...

Que palavra abençoada!!!
Oh, Glória!
É verdade como dependemos totalmente do Senhor para vivermos todos os dias... E só...só a Sua graça sobre a nossa vida!
Este renovo faz toda a diferença.
Na presença do Senhor está a alegria.
Deus continue te abençoando ricamente.
Obrigada pelo seu carinho.
Grande abraço.
A Paz.

AA disse...

Bom dia Rita,
Linda ministração.
Temos de pedir o renovo do nosso espírito nos momentos de oração de louvores.Para que sejamos irrepreensíveis perante a face do Senhor.

Bjs ótimo dia cheio de paz e satisfação.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA QUE POSSAMOS A CADA MANHÃ SER RENOVADA COM UM ESPIRTO RETO PELO SENHOR NOSSO DEUS !!! DEUS TE ABENÇOÁ!!
DIANA.

Anônimo disse...

A PAZ AMADA, QUERO AGRADECER PELA SUA VISITA E DIZER QUE VOCÊ É SEMPRE BEM VINDA NO MEU CANTINHO..
QUE LINDA ESSA POSTAGEM QUE A CADA DIA POSSAMOS SER RENOVADOS COM O AMOR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS PRA SEGUIRMOS SEMPRE...BJOS KÁ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...