Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Compromissos com Jesus Cristo.

“Por isso esforcemos-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua”. Romanos 14.19

Aprecio muito todos os ensinamentos deixados pelo Apóstolo Paulo, onde ele não se cansa de nos mencionar que é possível termos a “unidade”.
O nosso amado Jesus também enfatiza sempre nos evangelhos que é possível amar uns aos outros, e assim conseguirmos ter a paz e a santificação que nos fará cada dia próximos de Deus, que é o Amor!
Ontem a noite quiz tirar o tempo só  para visitar os blogs e deixar meus comentários, foi quando senti vontade de fazer diferente! visitar  só para ler as postagens de cada amigo, visitei o maxímo  de blogs que eu conssegui, pois quando dei por mim já passava das duas da manhã,e lá estava eu me comtemplando, maravilhada com tantas Mensagens Edificantes parecia que cada uma era uma resposta que eu tanto buscava.
“Pai como Tu És Grandioso, pois tem unido pessoas de diferentes estados, visões, e feito com que sejamos povo seu e ovelhas do teu pasto. Unindo-nos em amor, comunhão para juntos mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, o Senhor tem nos escolhido para fazermos a diferença neste mundo. Não cessarei de render a ti Honras e Glórias, pois Tu és Tremendo e Poderoso”.
Eu fiquei aqui em casa com o coração grato a Deus, por estar me ensinando a viver em unidade, e aceitar os acertos e erros das pessoas, a amá-las com suas qualidades e defeitos, porque confesso que antes eu não conseguia não. Mas amados, agora parece que tudo tem ficado mais fácil com a ajuda de Jesus!
Tenhamos neste dia meus queridos, o compromisso com Jesus Cristo, sendo assim construiremos bases sólidas para um excelente relacionamento em comunidade, baseados no Amor que é o vinculo da perfeição!
Comunidade se forma através de compromisso! Pense nisto!...
 
Deus te abençoe...

5 comentários:

Mulheres INDO disse...

paz do SENHOR amada, sei que muita gente não tem compromisso com ELE.

Pr Ismael Mariano disse...

Olá irmã Rita, paz! Obrigado pela visita, comentário no meu blog e pelo incentivo...você poderá ouvir o programa através do site www.pazevida.com.br Ele vai ao ar todos os Sábados a partir da 21:00hs. Parabéns pelo blog, está cada dia mais lindo.

Abraço

Pr Ismael Mariano disse...

Oi Rita, eu de novo, se vc não conseguir ouvir pelo site tbm, eu sempre posto o programa no meu blog logo depois que ele vai ao ar, vc poderá ouvi-lo no meu blog tbm, é só clicar no play.Os dois últimos programas estão lá.

Abraço

Deus em Mim disse...

Amiga que linda sua postagem de hoje,união é o que Deus quer do seu povo.muitos hoje ja não conseguem ter este mandamento em suas vidas,se preocupam mais como ego próprio,mas todas as vezes que praticamos esse amor incondicional que não olha para os defeitos mas sim para as qualidades ai sim o Senhor Jesus vem e faz a obra em nossas vidas.Que este sentimento de união venha sempre existir entre nós que fazemos parte do rebanho de Cristo.Amiga tenha um ótimo dia na presença do Senhor e fique na paz.Obrigado por suas visitas em meu cantinho viu.Te amo um tantão!

Rô Moreira disse...

Que esta Koinonia possa existir sempre no meio do povo de Deus aqui na Blogosfera. Paz querida.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...