Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A misericórdia de Deus.


Salmos 6:1-2 Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem compaixão de mim, Senhor, porque eu me sinto debilitado; sara-me, Senhor.


Como é profunda essa oração de Davi a Deus lhe pedindo misericórdia pela sua vida e necessitando de ser sarado.
Muitos de nós já não passamos por isso na vida? Mesmo trilhando os caminhos do Senhor não nos aparecem diversos imprevistos e problemas ?
Quero te dizer que devemos ter a mesma postura de Davi diante de Deus : pedindo sua misericórdia, o seu perdão e consequentemente a sua cura, seja ela física, emocional ou até mesmo espiritual. Temos que ter convicção de que erramos diante de Deus e não “maquiar” ou “esconder” um ou outro erro e sim derramar nossos corações através de uma confissão sincera que nos leva a um verdadeiro arrependimento. Temos que desejar a vida e não a morte, desejar a plenitude da vida, livre do medo, da fraqueza e do pecado. Desejar uma vida reta diante de Deus.
Todo cristão pode enfrentar seus inimigos com a certeza de que Deus já ouviu as suas orações e as atendeu. Deus sempre atende a uma oração de sincera confissão como essa de Davi a Deus descrito neste salmo.
Tendo fé e a certeza da vitória em Jesus Cristo, nosso único mediador entre nós e o Pai, estaremos aptos a enfrentar qualquer problema e triunfar através do poder e da graça do nosso Deus.Coloque em prática a sua oração, estando sempre de coração aberto e sincero para que o Pai através de Jesus Cristo nos ouça e atenda as nossas petições.
Que as bênçãos, graça e misericórdias do nosso bom Deus estejam sempre com todos vocês amados irmãos em Cristo, nos ajudando nessa caminhada até o reino dos céus.Amém!
Desejo a vocês um final de semana abençoado por Deus.

Fiquem todos na paz de Jesus Cristo.

8 comentários:

Homens INDO disse...

infelizmente amada,esse é um dos erros da humanidade: maquiar,esconder,ou tentar esconder seus erros. Que essa linda reflexão venha tocar nos corações carentes de Deus. Graça e paz,um final de semana abençoado p você também.

Gisele Vargas disse...

Rita minha amada, como é maravilhosa a Palavra de Deus.Nela encontramos o caminho para a cura, a restauração...Davi nos apresenta uma oração sincera de arrependimento e isso é o que Deus deseja de nós,arrependimento, sinceridade e ele está sempre pronto pra nos restaurar.
Beijos amiga, Deus te dê um lindo final de semana!

Anônimo disse...

A PAZ..QUE LINDA SUA POSTAGEM..
COMO É BOM BUSCARMOSS NOSSO DEUS, E APRENDER COM ELE SERMOS VERDADEIROS ADORADORE ASSIM COMO FOI DAVI..QUE NOSSO DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO..
COM CARINHO..BJO KÁ

Irismar Oliveira disse...

OI Rita é tão bom quando passamos a compreender melhor paternidade Deus, desfrutamos melhor a vida crista!!!

Minha amada te desejo um belo fim de semana.

Abraçooooooooooo

Cida Kuntze disse...

Oi Rita!
Como Deus é maravilhoso, Ele nos atende quando a Ele vamos com um coração sincero e humilde. Temos que confiar e nos apossar da vitória que temos em Cristo.
Um beijo querida.

AA disse...

Que benção Rita,
é devemos ser dependentes de Deus em toda maneira de viver. Devemos ser sinceros com o Pai e confiar em sua misericórdia.

Abraço abençoado final de semana cheio de paz!

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oh querida irma como é bom amar a Deus, ser dependente Dele, e viver a sua verdade e dizerlhe a nossa verdade!
Feliz dia dos namorados para nos todos!
Te amo em Cristo! bjus
Marly

Isabela Silva disse...

Boa tarde, amada irmã.
Passo aqui para informar que o nosso 2º PSP já foi publicado.
Te guardamos lá no Erguendo Vidas!
Lindo domingo...
Abraço fraterno!
Isabela

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...