Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O amor de Deus nos transforma.


Todos nós amamos quem está próximo de nós, a pessoa que escolhemos para viver juntos, nossos pais, nossos filhos, nosso amigos, mas a supremacia do amor está ligada ao pensamento, esse sentimento nobre vai além do amor de casal, familiar ou de convivência, ele esta acima de tudo isso, quem ama pensa no amor como essência, ama tudo que faz e vai além, ama até quem os maltrata, porque a essência Divina desse sentimento faz que, outros sentimentos como o ódio, o rancor, a raiva, seja suprimido pelo amor.

Quando eu penso  que hoje sou muito diferente do que fui, as afrontas eram respondidas na hora e a guerra estava feita, hoje olho do lado e deixo para lá, porque sei que não vale a pena ter mágoas ou ressentimentos que nos trazem tristezas e doenças, aprendi a lidar com sabedoria em tudo que vem para me derrubar, mas aprendi a me controlar, e seguir a minha vida em frente pensando somente na edificação da minha alma e na paz que conquistei no meu espírito, e coloco tudo nas mãos de Deus porque ele é  justo e fará o que é certo para solução do problema, porque a verdade também é suprema em relação à mentira e a falsa acusação.

O Senhor Jesus nos ensina com sabedoria para amarmos nossos inimigos, porque a fazermos isso abrimos a porta da justiça para o poder de Deus operar em nossas vidas, e esse poder vem e restabelece as verdades dos fatos da vida, isso acontecia no passado e acontece hoje. 
A rebeldia não agrada o Senhor.

David considerado segundo coração de Deus, teve uma vida de guerra e de lutas, apesar de vitórias nessa área, mas tinha um homicídio e um adultério em suas mãos, foi abençoado com tesouros e poder mas não lhe foi permitido o prazer de construir o templo de Jerusalém a morada do nosso Deus.

Salomão que foi lhe data muita sabedoria e riquezas, e ter tido o privilégio de construir a casa do Senhor, mas no final da vida por desvios de conduta permitiu que suas mulheres construíssem altares para adorarem a outros deuses, e o seu reino foi dividido após sua morte ficando somente com uma das tribos que eram 12, somente pelo amor de Deus a seu pai Davi.

Portanto o amor supremo supera qualquer coisa, esse amor é o amor de Deus.E você! o que está esperando para experimentar este amor?
abra seu coração,deixe este amor entrar e verás a glória em sua vida.

Deus abençoe a todos!

7 comentários:

LUZ disse...

Bom dia Rita,

Passo a citar: "A gente do seu tempo amou Rita, não só pela sua simpatia pessoal, pela sua bondade inacta, mas também porque viam nela a mulher com quem era fácil se identificarem...Rita passou por todas as circunstâncias de uma vida normal...foi uma jovem apaixonada, casou-se, exerceu a sua sexualidade e desfrutou das delícias da maternidade... Rita foi considerada santa em vida".

Beijos e abraços com luz.

Lena disse...

Rita,
Maravilhoso o texto, como tudo do seu blog. Parabéns pela escolha do texto e por compartilhar conosco.O amor de deus possibilita e tranforma tudo e a todos! Bjkas com muito carinho!

Irismar Santos disse...

Em Romanos 5, Paulo nos diz que o Amor de Deus já esta derramado em nossos corações e João diz que o verdadeiro amor lança fora todo medo, quando aprendemos a crer nessas verdades começaremos desfrutar uma vida melhor em Cristo!!

Aniag te desejo uma bela semana

Daiane disse...

Quando lia esta postagem me lembrei de um texto da Bíblia que acho muito legal e forte que diz assim:
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16".
Se desejamos experimentar o amor de Deus,devemos também praticar aquilo que nos é dado,porque so assim serviremos verdadeiramente ao Pai celestial!

Jaqueline Raquel disse...

OI Ritinha...

Achei linda a sua postagem, pois é claro ver o amor de Deus através da sua vida.
Fico feliz porque o Senhor tem nos levado a um nivel mais alto e só quem tem o amor de Deus em seus corações, conseguem entender isso.
Eu também fui transformada por este amor e a cada dia aprendo mais com esse Deus maravilhoso.


Um abraço bem apertado!!!

Jaque - Jardim Secreto do Pai

Cida Kuntze disse...

Oi Rita!
O amor de Deus nos constrange não é mesmo? Amor imenso por nós que nos consola, nos conforta, nos transforma!
Beijos querida e que o Senhor te abençoe cada dia mais.

Palavras de Menina disse...

oi minha querida
estou seguindo seu blog
obrigada, por me seguir tem
o selinho meu seguidor na
lateral do blog

olha meu cantinho fez um ano
e fiz um selinho pra não passar em branco
e agradecer a companhia ,carinho e amizade ao
logo desse ano muito obrigada minha amiga
aqui estar:
http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...