Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Deus se agrada quando o adoramos por inteiro.

“Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças”. Marcos 12.30

A Bíblia é mesmo um manual completo e fantástico, todas as respostas, fala sobre lutas, dores, pecados, amor, tudo enfim, e também nos ensina como devemos adorá-lo, fico emocionada ao ver que Deus que tudo sabe; tomou todos os cuidados possíveis para nos deixar um guia, Leia, leia mesmo, porque vamos descobrir coisas incríveis.

Adore-o com o coração: fale pra Ele do seu amor, do quanto o ama, Senhor como eu te amo onde o vê, quantas vezes percebe Sua Presença, experimente buscar palavras novas pra falar com Ele.

Adore-o com toda a alma: em espírito, nos desliguemos do mundo, nos aquietar e deixar o nosso espirito falar com o dEle, Deus nos  deu um espírito de adoração e Ele espera que o adoremos com sinceridade de coração, do nosso jeito, de forma pessoal e íntima, em espírito e em verdade.
 
Adore-o com todo seu entendimento: expressemos  nossa  adoração de forma consciente, precisa.  busque-o, você pode adorá-lo, admirando-o, valorizando-o, honrando-o e respeitando-o e conhecendo-o

Adore-o com todas as suas forças: Todo aquele que respira erga a voz e louve ao Senhor. Adore-o com o seu corpo, cuidando dele, preservando-o, resguardando-o, erguendo as mãos, stando de joelhos.

Adore-o cantando: encha o peito e louve ao Senhor com a voz que Ele lhe deu, O Senhor se alegra com o nosso  louvor. Pra Deus não há limites!

Adore-o, doando-se ao seu irmão, com sacrifício, dando sua atenção, seu cuidado, seu amor.

Adore-o todo dia, todo o tempo, de todas as formas porque Ele é digno de receber toda a nossa adoração.

Oração: Senhor amado, obrigado pela tua palavra, pela oportunidade de te adorar e porque quando o adoramos e nosso coração se enche de paz, até mesmo nesta hora, sentimos o Teu cuidado, faz de nós verdadeiros adoradores, Aqueles a quem tu procuras, Pai, abre nosso entendimento e recebe o nosso sacrifício de forma agradável.
                                              Desejo a todos um domingo abençoado!

7 comentários:

Unidas por um Propósito disse...

Ola minha querida amiga,estou aqui em nome de toda Equipe do Blog Unidas Por um Propósito para que agradecer pela visita e participação no nosso cantinho em um dia tão especial que foi a inauguração,o inicio de uma nova história. Tu és importante para nós,para nosso blog e para Deus,por isso seja bem vinda e sempre que sentir vontade d~e uma passadinha la para nos visitar e com certeza nos deixará muito feliz.Te amamos muitão.Fique na Paz do Senhor e tenha um lindo dia!

Unidas por um Propósito disse...

Ah esqueci de colocar na mensagem mas meu nome é Daiane viu rsrsrs.Bjim minha linda florzinha!

Deus em Mim disse...

Ai amiga que lindo texto,devemos mesmo nos entregar a Deus por completo e adora-lo com corpo alma e espírito,deus nos amam infinitamente mais a cada dia,e nós devemos adora-lo por tudo que Ele é.É tão bom pegar a bíblia e ver que os cuidados do Pai não se limita ate certo ponto de nossas vidas,mas que a todo momento Ele esta a nossa volta cuidando,sarando,purificando e ajudando aqueles a quem Ele ama.
Você é uma desta viu minha florzinha.Deus te abençoe grandemente e que venhamos todos juntos adorar a Deus e entoar a Ele um novo cântico todos os dias de nossas vidas!Fique na Paz do Senhor e tenha um lindo dia!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Amiga, seu blog esta lindo de viver e que bela postagem, florzinha da Senhor, te desejo uma semana carregada de bençãos.beijos
mudei ovisual do blog, passe lá depois beijos

Isabela Silva disse...

Oi, Rita...

Tudo bem, amada?
A Paz do Senhor!
Encontrei o seu blog e achei muito lindo. Que O Senhor use poderosamente esse canal de bênção.
Estou seguindo! Se possível, nos visite... Será uma honra tê-la conosco! http://www.erguendovidas.blogspot.com

Medite em:

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (I João 5:4)

Tenha uma linda noite!

Isabela

Isabela Silva disse...

Oie, querida!
Fico muito feliz em saber que você irá nos acompanhar nessa linda jornada. Creio que, juntas, cresceremos muito espiritualmente.

Um abraço carinhoso!
Isabela

Anónimo disse...

Boa tarde Rita,
Como vai? A sua família?
Sou portuguesa e estou a visualizar o seu blog, cheio de cor, alegria e esperança.
O seu nome é mesmo Rita de Cássia? Bonito. Santa Rita de Cássia, teve uma história de vida extrordinária.
Parabéns.
Abraços com luz.

afectosecumplicidades.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...