Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Ensinando uns aos outros.

"A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração." colossenses 3.16

Quero iniciar agradecendo a Jesus pelo privilégio de conhecê-lo, poder ler e estudar a sua palavra, poder falar de seu amor, adorá-lo e serví-lo com liberdade, a qualquer hora e em qualquer lugar, quem dera fosse assim no mundo inteiro.
A palavra de Deus nos estimula a entender, a ler e a meditar Nela dia e noite, a falar de seu amor, contar as boas novas, isso implica em falar e ensinar aos irmãos próximos e distantes.

Para tanto você nao precisa ser um expert, não, basta se colocar nas mãos de Deus e Ele faz milagres, Louvo a Deus porque Ele nos tem sido fiel para conosco que aqui estamos com o desejo de não só ensinar, mas principalmente aprender, e Deus sabendo de tudo isso nos dá a oportunidade de viver e testemunhar de seus feitos.

Fale dos ensimanentos de Jesus, estude, peça a orientação do Espirito Santo de Deus, deixem que as Suas palavras habitem em vossos corações, algumas respostas só serão encontradas na palavra de Deus, saiba disso, todos nós somos professores da fé, todos, havendo disciplina, dedicação, Temor e Amor a Deus, e não diga que não está preparado, é pra isso que o Senhor lhe treina através das dificuldades e provações, o Evangelho não consiste apenas no falar, antes, no sentir, no viver, no testemnhar.

Oração: Pai amado, obrigada pela tua fidelidade, cuidado, e por ter nos escolhido para como filhos teus, recebermos como herança a graça e a salvação, te agradeço também pela resposta de oração, pela oportunidade de cumprir este mandamento, ilumina-nos em nome de Jesus, amém.
Desejo a todos um final de semana ricamente abençoado por Deus! 

Teia de Oração...

4 comentários:

AA disse...

Bom dia Rita,
Lindo post !
Só com o Senhor adquirimos sabedoria e entendimento,aprendendo com Ele pela Palavra,para sermos conduzidos em triunfo em toda boa obra.
Abraço,abençoado final de semana cheio da graça de Deus sobre ti e tua casa.

Zéia disse...

A paz do Senhor Jesus minha irmã Rita de Cássia.
Me senti honrada com sua visita em nosso cantinho onde nossa alegria e prazer está em falar do amor de Jesus Cristo. De Sua Palavra. Louvado Seja o Nosso Deus!
Li sua postagem e o Espírito Santo testificou cada palavra sua em meu coração. Glória Deus.
Estou algumas dificuldades na internet, mas com certeza vou estar sempre presente. Em Nome de Jesus Cristo.
Que O Senhor Jesus abençoe poderosamente sua vida e de toda a sua família. Que a Mão do Senhor esteja continuamente sobre vc. - Ez 1. 3 "E ali esteve sobre ele a Mão do Senhor."
Beijos. No amor de Jesus.

Gisele Vargas disse...

Oi Rita, Boa noite amiga!
Como é maravilhoso mesmo podermos ouvir, ler a aprender a palavra de Deus.Somos gratos porque temos esta liberdade em nosso país enquanto sabemos que muitos não têm.
É triste que com toda esta liberdade, muitas vezes, desprezamos a palavra e gastamos nosso tempo em aprender tantas coisas que não edificam...
Estou contigo querida, agradeço ao Pai pela liberdade e oportunidade de conhecê-lo e aprender sua palavra preciosa!
Beijoos, tenha um ótimo domingo!

Rô Moreira disse...

Vamos adora-lo com nossa vida, com tudo que há e nós, pois só Ele é digno de adoração e louvor. paz minha linda. Paz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...