Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

Quero ser canal de bençãos nas mãos do Senhor! e você!?


“Assim será a Palavra que sair da minha boca, não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” Is 55.11 Quantas vezes deixamos de ser usados por Deus, de uma forma tremenda, por achar que aquele não seria o momento certo para proferir uma palavra de benção ou porque achamos incapazes de sermos usados pelo Senhor devido ao peso de nossas imperfeições? Deus está ali na brecha, aguardando nossa disponibilidade em nos tornarmos instrumentos úteis em suas mãos. A Palavra do Senhor nunca é anunciada em vão.
Ali onde foi proferida é certo que cedo ou tarde virá frutificar. Esta é uma das promessas de nosso Pai! Nessa passagem de Isaías temos a segurança e o acesso a essa verdade. Deus, em sua soberania e superioridade, poderia revelar sua Palavra de inúmeras e sobrenaturais maneiras, mas escolheu portadores, como eu e você, para que ela fosse propagada. Muitas vezes estamos deixando de cumprir este chamado de Deus. Chamado que não precisa de novas revelações, de algo que nos impulsione a realizá-lo. O convite oficial já foi feito há muito tempo. Jesus nos fez esta convocação: Assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.” (João 20.21). Cabe a nós obedecer e aceitar esse convite. A Palavra diz que a todos nós foi deixada a incumbência de realizar esta tarefa. Somos chamados a ser anunciadores do reino de Deus, proclamadores de sua verdade. Mas quantos têm atendido a esta convocação? O Senhor está hoje a nos perguntar, assim como fez naquele tempo:
A quem enviarei, e quem há de ir por nós?Estejamos dispostos a responder.
Eis-me aqui,envia-me a mim!(Is 6.8)Que essa escolha seja consciente!
Precisamos entender que o“se dispor”representa“mudança de vida”. 

Meus amados irmãos!concluindo,eu sinto que...
Precisamos nos tornar testemunhos vivos, por meio de nossas atitudes, palavras e reações diante das situações que se apresentam em nosso dia a dia. Exige que sejamos coerentes com a Palavra que propomos a anunciar. Podemos escolher ser canal de benção nas mãos do Senhor se verdadeiramente dispusermos a servir-lo de todo nosso coração, aplicando, primeiramente em nossas vidas, aquilo que nossos lábios virem a sugerir ao nosso irmão. Precisamos viver o que pregamos!Certos de que estamos realizando a vontade do Pai, que o nosso coração não venha se gloriar em nós mesmos por estarmos cumprindo esta missão, mas que, assim como Paulo afirmou em Coríntios, também possamos afirmar: “não tenho que me gloriar, pois, me é imposta esta obrigação; e aí de mim, se não anunciar o Evangelho!”

Graça e Paz a todos!


4 comentários:

Ricardo Roehe disse...

Amiga, obrigado pela visita, sei que posso contar com sua ajuda.
Parabéns por este lindo blog.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Nascida do Coração de Deus disse...

Amiga querida!!!
Saudades de vc, muito edificante sua postagem, vc é sempre bem vinda no meu blog, te adoro minha querida....
beijos
Fica com Deus

Miss.Cacilda Barbosa Santiago disse...

Querida, Obrigada pela honra de sua visita e comentários sempre tão motivadores. Que Deus continue de iluminando para continuar com este blog tão rico e abençoador!
ABçss

Jaqueline Raquel disse...

Olá Rita...
Vc já tem sido uma benção em minha vida e também desejo ser uma benção na vida das pessoas, assim como vc.
Amei seu lindo texto... não podemos perder tempo com coisas vãs e sem valor, pois Jesus está prestes a voltar e conta conosco para anunciar as suas boas vindas.

Um abração!!!
Jaque - Jardim Secreto do Pai
http://jaquebalbys.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...