Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Minha Oração!

Senhor eu preciso de ti,cuida de mim!
cuida do meu coração,cuida da minha vida.
Quero seguir sempre o caminho correto.
Seguir os seus passos .
Aqui entrego está minha oração...
A ti Toda honra e toda Glória.


Reina Senhor sobre minha vida.
Reina sobre meus pensamentos.
Encha-me da tua presença.
Vivo para te servir meu DEUS!
Tu és tudo que eu preciso.
Sem ti, minha vida não tem Razão.
Encoraja-me Senhor!! Purifica-me Senhor!
Tira o prazer nas coisas desse mundo.
Tira o Egoísmo! O individualismo!!!!
A Aganância! A arrogância!
Limpe meus passos!
Defende Senhor dos meus inimigos e opositores, que tenta me afastar de ti.
Abre meus olhos para eu poder ver além das circustâncias.
Me de um coração segundo a tua vontade.
Faz-me entender que és tudo que eu preciso Deus.
A ti pertence a minha vida. Em ti estão todos os segundos da minha vida.
Perdoe-me Senhor por amar mais os prazeres desse mundo do que tua Glória.
Perdão SENHOR por apresentar perante o seu altar fogo estranho.
Obrigado pela tua misericórdia e graça.
Leva-me de volta para teus braços.
Leva-me pra perto de Ti.
Lugar Onde eu possa te escutar.
Onde a maldade desse mundo não me alcança.
Onde as pessoas não me influenciam.
Onde que as circunstâncias não me dominam.
Quero alcançar o teu coração.Capacite-me Senhor!
Usa-me SENHOR!Que eu seja levado pelos ventos do espírito!
Ah Deus!Não quero agir pela alma. Nem pelas emoções.
E tão pouco pela empolgação. Mas que eu seja conduzido pela tua presença.
Guarda minha vida. Declaro e tomo posse das tuas promessas sobre mim.
Venha Reinar Senhor. Toma teu lugar de Honra no meu coração.

Todos os dias temos que fortalecer nossa Fé,tomar posse de nossas bençãos,
acreditar que só Deus pode transformar todas as coisas.
Ele conhece nossos pontos fracos,nossos medos,nosso coração.
Temos que declarar nosso amor a Deus,
ser fiel e acreditar nas susa promessas .
Orar,Jejuar,Vigiar,Louvar,declarar suas vitórias alcançadas.
Desejo a todos uma semana ricamente abençoada por Deus...


Deus te Abençoe...

3 comentários:

Unknown disse...

Minha irmã, Deus ouve oração, principalemnte se são sinceras, vindas de mais fundo do nosso ser.

Não existe nada impossível que Deus não possa fazer e nem tão pouco, algo tão banal, que Deus não se preocupe contigo. Ele é Deus de detalhes.

Rita, continue buscando ao Senhor. Buscando viver uma vida para agradá-lo, independente das circustancias ao teu redor.

Não olho com os olhos carnais, e sim pelos olhos da fé.

Porque Deus sabe dos planos que tem para tua vida, planos de paz e não mal. Para te dar um futuro e uma esperança.

Um bjim no coracao.

Pra. Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

@lisandraloia disse...

Ola Rita,paz do Senhor!
quero te agradecer por você ter visitado o blog.Seu blog e uma benção amada,que Deus continue te abençoando de uma forma especial.beijos fique com Deus!
:)

Lucinalva disse...

Olá Rita de Cássia

Linda reflexão, que o Senhor te abençoe a cada dia. Um forte abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...