Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

O Senhor escolheu o nosso coração como morada!

"Porque escolhi e Santifiquei esta casa, para que nela esteja meu nome perpetuamente; nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias" (2CRÔNICAS 07:16)
Esta casa é o nosso coração.
O Senhor escolheu o nosso coração como morada!
Se realmente o Senhor habita dentro de nós, temos de Santificar;
limpar toda sujeira dentro desta casa.
Ninguém gosta de morar em uma casa suja, bagunçada  da mesma forma é Deus em nosso coração.
O Senhor quer habitar pra sempre em mim e em você, quer fazer de seu coração um lugar Santo, limpo de toda sujeira, livre das angustias, sofrimentos, dores e decepções. As feridas passadas e os traumas sofridos passam a não existir mais quando o Senhor habita no nosso coração.
E se o Senhor escolheu nosso coração como moradia, então somos templos do Espírito Santo, e esse templo tem que estar todos os dias limpo. Não somente aos domingo quando vamos em algum culto.

Quantas vezes nosso coração está igual uma terra seca. Em nossa vida, a terra seca significa a falta de esperança, a descrença no agir de Deus. Na terra seca nada vive, nenhum animal ou planta, a terra seca é um lugar de morte pois nela não há vida, quando nos encontramos nesse lugar, nos esquecemos que Deus é um Manancial de águas vivas! Se estivermos com Ele, Ele jorrará água na terra seca e ela se tornará uma terra fértil e abençoada, a benção de Deus é essa água que nos traz esperança e força, se Deus te deu uma terra seca, é porque ele sabe que você é capaz de mudar essa situação, ele sabe que você pode buscá-lo e se o buscar Ele te dará o que é preciso para vencer.
O rio e a chuva do Senhor é tão intenso que lavam tudo que atrapalha ele de morar dentro de você.Precisamos de água! 
Precisamos deixar jorrar rios de águas vivas no nosso coração.

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar e se converter de seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra" (2 CRÔNICAS 7:14)

Então busca essa água.
A água que encharca a terra seca do coração!
A água que cura e que transforma.
Humilha-se diante de Deus e clame pela chuva cair na terra seca.

Graça e Paz a todos!

3 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Rita como precisamo compreender essa realidade de que somos templo e morada de Deus, Paulo escrevendo a 2 cartas aos coríntios 6 diz que Deus comprou para ele o nosso espírito e o nosso corpo!!

Amiga quero te agradecer por suas abençoadas visitas aos meus blogs e te desejo uma bela semana.

Abraço

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,
Boa noite,
Paz!!!

É muito bom ler sobre a palavra de Deus, aprender.
Gosto muito do seu blog.

beijos
Suely

Mariah kelly disse...

Adorei seu espaço muito lindo Parabéns,estou te seguindo te aguardo no meu cantinho bjo fique com DEUS :)
http://mariahkely.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...