Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Intimidade com o Senhor...

"Para o conhecer e o poder da sua ressurreição e a comunhão dos seus sofrimentos,conformando-me com ele na sua morte" (filipense 3:10)

Quando eu li esse versículo percebi que para mim estava visivél que cristianismo não era ministério, era muito mais que isso.
Cristianismo é a intimidade, é o relacionamento que temos com o Senhor,é neste relacionamento que vai surgir o verdadeiro ministério.Porque o povo que conhecer ao seu Deus se tornará forte e ativo.
Jesus diz que um cego só guiará outro cego para o abismo(Mt.l5:l4),isso é para aqueles que querem trazer libertação a outros cativos,sem que antes tenham seus próprios olhos abertos para ver o Senhor. Apóstolo Paulo orou tão intensamente para que os olhos do nosso entendimento fossem iluminados pelo conhecimento(Ef.1:18).
É a sua luz que nós podemos ver(Sl.36:9).
Sem a revelação de Deus somos cegos,que adianta estar na igreja fazer parte do Louvor ou cuidar das crianças, ou mesmo pregar a palavra de Deus se não termos um relacionamento com Deus.Temos que estar apaixonado pelo Senhor,sentir seu cheiro, ter intimidade com Espirito Santo, enfim temos que ansiar a sua presença.
Exemplo temos o Moisés ele sabia que havia transformado sua vida, teve um encontro e comunhão íntima com Deus.Ele sabia onde deveria livrar o povo, e não era diretamente para as promessas, era uma direção ao único que podia verdadeiramente satisfazer. Ele reconheceu seu próposito de haver sido criado e viu a necessidade de tocar o coração de Deus.
Pergunto: Temos tocado o coração de Deus? Temos anseio por estar em sua presença? Ansiamos pelo Espírito Santo? Será que estamos brincando de Igreja,sabendo que os olhos do Senhor estão em todos os lugares, sabendo que o juizo esta próximo.
Fica para nós pensarmos e pedir ao Senhor que coloque novamente essa chama em nossos corações. Oro para que Deus ministre em nossos corações o verdadeiro sentido
de estar na presença do Senhor, para que  façamos a  diferença nessa
terra. Conhecendo o Senhor que surgirá o verdadeiro ministério.


Fique na paz do Senhor.

Pra.Suelen

Um comentário:

Jaque Balbys disse...

Amémmm...

Temos realmente que ansiar e desejar a doce presença de Deus e fazer como Maria que escolhou a melhor parte.

Amo o meu Deus e não posso viver longe do Amor que somente Ele pode nos dar. E é justamente com esse amor que desejo ardentemente seguir o caminho do Senhor com muita convicção de que vidas serão transformadas.


Estou contigo para fazer a diferença nesta terra.

Um abração e tenha um fim de semana abençoado!!!

Jaque - Jardim Secreto do Pai
http://jaquebalbys.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...