Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Crêr na direção de Deus!


Gênesis 12:1 a 5: "Ora disse o Senhor a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção: abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra”.
Quando recebemos uma direção de Deus, vem uma certeza de algo em nosso coração. Deus fala ao teu coração e faz uma promessa. Você tem duas opções: crer pela fé que Ele vai te abençoar ou olhar para a tua situação e perguntar como? Ficar imaginando como Deus vai abençoar? O pastor fala: “Deus vai te abençoar!” e você pensa como? Já perdeu a benção, pois se você tivesse acreditado certeza que seria abençoado.
Abrão creu na promessa e Deus o abençoou, se ele tivesse pensado como aconteceria e tivesse duvido, tenho certeza que ele não seria abençoado.
Quando Deus, ou o homem de Deus te der uma direção, não fique pensando em como vai acontecer, simplesmente creia, obedeça e não duvide. Eu não sei como que Deus vai te abençoar, mas pela fé eu tenho certeza que Ele vai! Deus não trabalha da mesma forma que nós. O tempo dEle, a vontade dEle, é diferente. Em uma luta você pode ser abençoado. Se você crer será abençoado!Deus disse: ...Vai para uma terra que te mostrarei...” Se você crer, obedecer e confiar, no momento sua luta, Ele te mostrará a tua terra ou seja a benção. Mas não esqueça Deus trabalha na obediência a sua palavra e na manifestação de fé.

Desejo uma semana abençoada a todos!

                              Fiquem com a paz do senhor!

Rita de Cássia...

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi amiga,
desde teu post anterior Deus está me animando...preciso continuar na Sua direção e como disseste aqui,crer,obedecer e confiar!!!
Beijos querida,boa semana!

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Oi Gisele querida,fico muito feliz por estar partilhando com vcs todos estas mensagens que fala do amor grandioso do Sr.Jesus por nos.Devemos sim permanecer firmes,confiar!ser obediente na palavra.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...