Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Deus está me ensinando e estou aprendendo com Deus.



Mesmo que eu não perceba a cada momento Deus está me transformando em um servo melhor, mesmo que eu não entenda Deus está me mostrando e me moldando para o seu fiel propósito, e enquanto me capacita Ele me faz ser uma pessoa mais feliz e me mostra que aquilo que eu queria não era exatamente aquilo que eu queria, ou o que eu pensava que necessitava não tinha realmente necessidade alguma, e que o que eu achava que era melhor para mim .Deus está me ensinando, a cada momento, me ensinando no meio do deserto,no meio das provas.


Deus está me ensinando no meio da tempestade,no meio das derrotas,está me purificando para ser um servo mais fiel na sua presença, para ser um servo mais dócil e amável na sua casa, me mostrando como ver com os olhos espirituais, me ensinando a ser verdadeiramente filho seu. Deus esta me ensinando a viver,a crer, a ter fé,Deus está me ensinando a cada momento,a cada dia,das mais diversas formas e dos mais diferentes modos,esta me ensinando a orar,a perceber
a sorrir e me ensinando a chorar.

Deus esta me ensinando a adorar, a sonhar e a realizar,a fazer

a tocar, e Principalmente Deus está me ensinando a Amar, pois de todos os dons nada seria sem o amor, e eu nada seria sem o amor de Deus, mesmo que não possamos compreender os seus planos em na nossa vida, Deus está nos ensinando.
por isso é necessário escutar a sua voz, a sentir o seu agir em nossa vida,para poder entender que acima de tudo Deus está nos ensinando a Viver,Amar,a Crêr,Confiar e ter Fé.


                                       Paz a todos!


Rita de Cássia...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...