Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Eu tenho a certeza da minha vitória.


O segredo da vitória é confiar
Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as minhas tendas simplesmente porque eu creio.
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedora independente da situação 

Eu posso ser menor, mas o Maior comigo está 
Eu posso ser mais fraco, mas o Forte por mim vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar minha fé de
Vencer. Declaro em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para minha vida!!!Amém...


                             Jesus te abençoe...

Rita de Cássia...

3 comentários:

Rô Moreira disse...

Em nome de Jesus. Amém!

*Nascida do Coração de Deus* disse...

PAZ IRMÃ!!!
SEU BLOG É LINDO, SOU UMA APAIXONADA POR BORBOLETAS DESDE PEQUENA!!!
MUITO BONITO SEU POSTE DE HOJE TAMBÉM CREIO FIRME EM MINHA VITÓRIAS EM NOME DE JESUS.
JÁ ESTOU TE SEGUINDO!
GOSTARIA DE TE CONVIDAR A VISITAR E SEGUIR MEU BLOG TAMBEM
http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com
NA PAZ

Gisele Vargas disse...

Rita,que post abençoado amiga!
Beijosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...