Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RENDER-NOS A VONTADE DE DEUS...


Nem sequer um pássaro cai em terra sem a vontade de Deus!
Na nossa vida não nos pode suceder nada sem a vontade de Deus porque Jesus disse que não cai em terra nem sequer um pássaro sem a vontade do nosso Pai  se, de fato, uma ave não pode cair em terra senão por decreto de Deus como podemos pensar que o que nos acontece seja devido ao acaso ou que fuja ao controle de Deus ou que não seja da sua vontade?
Reconheço que muitas vezes, ainda que nos humilhemos diante de Deus e ajamos honestamente tanto para com Ele como para com os homens, acontecem-nos coisas inexplicáveis a que não podemos dar nenhuma resposta; parece que tudo conjura contra nós, que uma espécie de maldição divina nos esteja atingindo, que
Deus tenha decidido destruir-nos, que nos tornámos seus inimigos. Nesses momentos é difícil aceitar que o que nos está acontecendo nos acontece por vontade de Deus; no entanto é a verdade. E que é a verdade, disso nos apercebemos só tempo depois, por vezes muito tempo depois.
Deus tem um plano para nós e o seu plano subsistirá; nos agrade ou não nos agrade o seu plano para nós será por ele efectuado. Tende sempre presente que Deus é infinitamente sábio e sabe perfeitamente aquilo que faz. Não é um Deus descuidado que faz as coisas ao acaso, mas as faz por precisas razões que mesmo se não conhecemos são justas. Estejamos pois atentos, quando nos encontrarmos nestas situações muito difíceis para não falar contra Deus porque receberemos dele uma repreensão.
Senhor, nosso Deus, Tu és Excelso, os teus caminhos são justiça também quando nos parecem injustos, tu procuras o nosso bem também quando nos afliges, tu continuas a nos querer dar um futuro também quando para nós parece ter desvanecido toda a esperança, tu és o Bom também quando pareces mau para nós, aceitámos o bem da tua mão recusaríamos aceitar o mal?
Seja feita a tua vontade.Amém...


Ritta'Oliver...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...