Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

DESTINO E COMPROMISSOS...


Você faz as escolhas que determinam o seu compromisso e o seu destino.
"Bem-aventurado o homem que não anda no caminho dos ímpios, não se detêm no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores".
Andar pelos conselhos dos maus, na sabedoria do humano, você escolhe, ou andar na sabedoria do espiritual, no conselho da palavra de Deus, conviver com pessoas que amam e temem a Deus, este sim um caminho de vida seguro.
Só o Espírito de Deus pode determinar seus compromissos e destinos, procure andar no caminho da verdade, em um futuro seguro, só existem dois caminhos e, a escolha é sua, caminho do mal ou, caminho do bem, uma dessas opções lhe dará a vitória, ou, a derrota, o abismo entre o inferno e o céu.
O caminho do justo, o que busca, torna-se uma pessoa estável, graciosa, próspera, no caminho do injusto, o homem se torna mau, vazio, fútil e esquecido.
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás".(Josué 1:8)
Determine o seu compromisso e o seu destino, pense nisso.

Fique na Paz...

Beijos de Paz em seu Coração...

Ritta'Oliver...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...