Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Mensagem aos meus filhos.

Filhos,anos se passaram, mas parece que foi ontem que os recebi dos braços do Pai.

Uma história cheia de luz, pois foi gerada com muito amor ;
uma história cheia de alegria pois era início de muitas possibilidades: sonhos, fé e, principalmente, da certeza de que além de filhos, eu recebia de presente  amigos(as) fieis,  eternos(as) companheiros(as),  cúmplices para uma longa caminhada cheia de buscas e descobertas.
Que Deus sempre os proteja, é o meu maior desejo!
Que Deus os encha de amor, verdade e paz é meu eterno pedido!
Que vocês sejam grandes! Mas nunca se esqueçam de abraçar o pequeno;
Que vocês sejam fortes! Mas nunca se envergonhe de pedir perdão, todas as vezes que for necessário;
Que vocês sejam sempre ternos e carinhosos! Mas nunca deixe de ser rígidos para a construção da justiça;
Que vocês sejam justos! Mas nunca venham a julgar alguém com os olhos dos humanos, se algum dia isso for preciso, julguem como lhe julga o meu coração materno;
Que vocês cresçam! Mas nunca se esqueça de que um dia foram pequenos(as) e mesmo se chegar a ser gigantes, lembrem-se que terá sempre meu colo cheio de amor para lhes amparar e lhes acariciar;
Que vocês sejam sérios(as)! Mas nunca permita que roubem a criança que existe dentro de si;
Que vocês caminhem rumo ao sucesso! Mas nunca esqueçam que a humildade e o discernimento são irmãos e sempre deverão andar de mãos dadas;Meus filhos,
quando chegar o dia dos nossos rumos tornarem-se opostos, nunca se esqueçam, que mesmo assim, sempre estarei juntinho a vocês. Estaremos eternamente ligados por laços de amor que juntos construímos a cada despertar e anoitecer dos nossos dias.
Cresça..., corra..., tente..., invente..., crie..., transforme..., ame..., se apaixone..., viva... corrija..., perdoe…
Mas nunca se esqueçam de colocar amor em tudo o que vocês fizerem na vida, seja qual for a tarefa, seja qual for a missão, seja qual for o papel a ser desempenhado, só o aceite se o fizer com muito respeito e amor. Foi com essa mesma fórmula que os concebi em meu ventre.

Obrigada meus filhos! Obrigada por vocês existirem!

6 comentários:

MULHERES INDO disse...

Rita tudo tem seu tempo certo, somente espere ele,DEUS SABE DE TODAS AS COISAS

minifilhasara disse...

Querida!
Quanto tempo não nos falamos...saudades!
Interessante como a cada dia Deus me leva para um assunto que tem o mesmo tema. Hoje não foi diferente. Ele tem me direcionado a cada dia para uma palavra só. Como que se daquele alimento ele quer que eu coma, sabe como?
Meus filhos já são criados, mas como sempre ser mãe não é algo que se pode parar e dizer: eles não precisam mais que eu cuide deles, estou tranquila quanto a eles.
Filhos, um presente de Deus, aleluia!
Como sempre seu blog é um lenitivo para nossos olhos e coração.
Deus te abençoe e te guarde, amada!
Bjs e paz!

Irismar Oliveira disse...

OI amiga linda mensagem, filhos são presentes de DEus que devemos ser gratos por cada vida a nos confiada.

Um bom dia

Anônimo disse...

Olá querida vim conhecer seu blog amei,. bjus Deus continue abençoando

AA disse...

Boa noite Rita,

Muito lindo o que escreveste, que amor de mãe tão belo, mas lindo é ver o desejo de ter cada filho sendo dirigido e guardado por Deus. Que esses laços sejam sempre firmes, abençoados pelo Altíssimo.
Parabéns, gostei.

Abraços, abençoada noite pra ti e toda tua família. =)

Salviano Adão disse...

Olá querida Rita.
Mais uma bela postagem como sempre.
Que você tenha um belo final de semana.
Deus abençoe.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...