Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Hoje eu aprendi, Agir com Sabedoria...

Perante Salomão duas mulheres que brigavam
Por uma criança viva elas disputavam
Mas a sabedoria venceu a confusão
pois quem é sábio edifica e apazigua a situação
Tomado de saber o rei pois fim a discussão
Traga agora minha espada
Corta esta criança ao meio, foi a sua decisão
mas uma das mulheres foi tomada de compaixão
Gritou ao Rei: Não faças tal da criança abro mão
O Sábio constrói mas o tolo destrói
O sábio entende o tolo contende
O sábio apazigua qualquer confusão
O tolo insiste com a discussão
Quem é sábio é prospero em tudo que faz
Enquanto o tolo só anda pra trás
Enquanto o sábio constrói o seu lar
O tolo na areia tenta edificar
O sábio reserva o azeite também
O tolo só gasta o azeite que tem
Com sabedoria se resolve o problema
Se faz justiça pra quem precisar
Se queres ser sábio peça sabedoria que o senhor te dá
Haja com sabedoria, se preciso abra mão
O senhor sabe de quem é a benção,
Não precisa fazer confusão.

Autor desconhecido...

Qual a minha conclusão que eu tiro desta mensagem,hoje eu aprendi e continuo aprendendo com minhas quedas,minhas decepções e minhas lutas e também com minhas vitórias que nada adianta brigar por coisa alguma,de nada adianta se indispor seja lá com quem for.Brigar,falar,apontar,julgar não leva a nada.
Agir com sabedoria sim! a tudo se resolve,porque Deus sabe quando e como agir em cada situação,Ele nos Julga,e  só Ele tem o direito a autoridade de Julgar e cobrar por nossos erros.
E assim eu venho pedindo ao Senhor sabedoria em tudo que faço,
sabedoria no meu falar,no meu agir e nas minhas atitudes,
sabedoria em lidar com minha familia,em meu lar,com meu esposo
com meus filhos,meus amigos e ate inimigos se assim eu tiver.
Seja Sábio...

Deus te abençoe minha irmã,meu irmão....

20 comentários:

António Je. Batalha disse...

Amiga Rita mais uma vez o Google deletou meus seguidores, sei que não vão resolver o problema, por isso resolvi começar tudo outra vez. A Verdade Que Liberta vai ser desativada. Como já seguia a Verdade Que Liberta, venho pedir que siga agora o Peregrino E Servo. Eu retribuirei de volta. Obrigado.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

é verdade quem se cala diante de certas circunstancia vigia e quem vigia age com sabedoria, definitivamente a sabedoria de deus é muito importante em nossas vidas lindo texto, bela lição de vida tomo posse! abraço RITA

SUSY HART- disse...

Deus conhece nosso coração amiga...Com Ele somos mais que vencedores! bjs
by Susy Hart

Cida Kuntze disse...

Oi Rita!
Se tem uma coisa que precisamos buscar e muito do Senhor é agir com sabedoria.
Um beijo amada e fica na paz!

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Olá Ritinha!
saudades...
Lindo esse texto, tenho vivido isso com um problema que surgiu em minha familia, mesmo que certas coisas te causem muita revolta, é preciso pedir sabedoria todos os dias ao Senhor, nunca deixar a nossa carne falar por nós , mas sim o Espírito Santo!
Um maravilhoso final de semana querida irmã e amiga do coração!
Bju
Marly

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,

Boa noite,

Somos totalmente dependente do Senhor.

Tenha uma semana vitoriosa,

bjo
Suely

Anônimo disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA AMIGA!!!!

ESTOU AQUI PARA LHE DIZER QUE EXCLUI MEU FACEBOOK E QUE ESTAREI ME DEDICANDO MAIS EM MEU BLOG....GOSTARIA MUITO QUE VISITASSE
vivificada.blogspot.com

SAIBA QUE TENHO VC COMO MINHA AMIGA E TE ADMIRO MUITO
UM BEIJO E TE VEJO POR LÁ

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá Rita, gostei dessa parte: "Se queres ser sábio peça sabedoria que o senhor te dá
Haja com sabedoria, se preciso abra mão
O senhor sabe de quem é a benção,
Não precisa fazer confusão."

A nossa maior dificuldade é abrir mão daquilo que achamos que está errado; que o Senhor nos dê sabedoria na hora de tomar essa decisão! Abraçooo.

Unknown disse...

Rita, precisamos sim,d e muita saberia minha amiga, mesmo quando nao entendemos uma situação ou até quando não concordamos com algo.

Jesus é o teu juiz e no tempo certo ele coloca as coisas no lugar.
Bjim para vc e tenha uma ótimo fim de semana.

Pra Thaís Itaborahy

Saudades de vc no blog, com seus comentários tão edificantes.

Paz sobre ti.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi amiga!
Saudades de ti!
É muito linda esta passagen em que Salomão manda que as mães escolham...penso que foi o amor mais a sabedoria que venceram e precisam sempre vencer tbém em nossas vidas.
Um bju minha amada.
Te amo em Cristo
Marly

MISSIONÁRIA DIANA disse...

SAUDADES
...........(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um bjinho___xxx
__pra vc!!!____xx DEUS TE ABENÇOE MUITO!!! QUE SEU DIA SEJA MUITO ABENÇOADO!!!
------------------------------

Anônimo disse...

BOM DIA RITA!!!!GOSTARIA QUE VC VOLTASSE A VISITAR MEU BLOG E DEIXASSE SEUS COMENTÁRIOS.SUA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM..BEIJOS

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi Ritinha!!
Vim te desejar um maravilhoso dia das Mães amada!!
Espero que esteja tudo bem!
Um grande bju
Com amor
Marly

Rô Moreira disse...

Oi minha querida, passando para lhe desejar um bom Domingo com os seus na presença de Jesus. Feliz dia das mães!!

"Mensagens Abençoadoras" disse...

feliz dia das mães minha amada linda!
com amor
marly

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,
Boa noite,

Esse texto é mto valioso e tiramos dele vários ensinamentos.

Saudades!!!

beijos

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi Ritinha !
Esqueceste de mim amada?
Estou com saudades de ti lá no meu cantinho...
Deus te guarde e abençoe!
Marly

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi amada Ritinha! Saudades de ti...............
Marly

MISSIONÁRIA DIANA disse...

▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██ oi !!quanto
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█tempo!!!
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ post lindo
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█ não esqueça
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que você
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ é uma pessoa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ maravilhosa
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█e especial
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ DEUS
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█ te abençoe
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ em todas
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█ áreas de
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█ sua
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ vida Jesus
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█te ama
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ UM FORTE
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█ABRAÇO
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██ estou
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█tentando
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█visitar
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█todos
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█os
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█amigos
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█que
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█faz tempo
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█que não os
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████leio
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓Diana

Sandra Veneziani disse...

Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

san

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...