Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DESCULPAS!

 Olá meus queridos amigos aqui do blog!!! muito obrigada por suas visitas e comentários
carinhosos que tenho recebido de vocês.Quero pedir desculpas por minha ausência em 
seus blogs,e retribuir suas visitas,pois por motivos que eu ainda não descobri
não estou conseguindo comentar em seus blogs,sempre que vou publicar os comentários
a página está dando erro não entendo.Ai,ai estou muito triste pois adoro fazer
minhas visitinhas e deixar meus comentários .Se alguém de vocês também estiver com
o mesmo problema por favor me falem ok.Beijos a todos.Fiquem com Deus...

Rita de Cássia...

4 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Rita, eu nao estou com esse problemas mas ja vi uma pessoa também fazer uma postagem dizendo que esta com dificuldade de comentar. Pode ser problema na plataforma blogger. tente enviar uma mensagens para o fórum fazendo da sua dificuldade, também pode ser que algum gadget seu esta corrompido e esteja causando isso.

Desejo que resolva seu problema a.

Abraço

Rô Moreira disse...

Sim mana, concordo com a Iris, pode ser também vírus em algum link no seu blog. passe o anti vírus e esvazie os cookies do seu histórico, faça uma limpeza e tudo ficará bem. Bjs e fique com Deus!

Gisele Vargas disse...

Oi amiga, tive este problema há um tempo atrás e de repente voltou ao normal...mas como a Iris te sugeriu, é bom mandar um questionamento pro blogger.
Aceito tuas desculpas viu,rsrs
Beijoos querida, um lindo domingo pra ti!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita de Cássia,

Paz do Senhor,

Tenho percebi que o Blogger está com problemas de ordens técnias mesmo. Algumas funções não tem sido possível o acesso.

Mas espero que vc logo resolva.

Saudades,

beijos
suely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...