Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A fé no Senhor para vencermos os obstáculos da vida!

A cada dia surgem obstáculos em nossas vidas que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a acumulá-los num imenso caminho de perdição. Não nos sentimos capazes de superá-los, ou passamos a enxergá-los com imensurável temor do que nos há de causar. Por muitas vezes sentimo-nos sozinhos e perdidos. Aí, oramos no Senhor para nos ajudar; e logo então, nos esquecemos de permanecer em comunhão com Ele. Porquanto, não se é estranho a falta de resposta de Deus para com sua vida e seus problemas. Pois, infelizmente, só nos lembramos de clama-lo quando precisamos; ou talvez, por várias vezes o Senhor o procurou para falar, mas você estava longe, perdido, ou fechado como uma caixa blindada para que nada o atingisse. Em cada palavra da bíblia, o Senhor mostra que vc pode ser curado, salvo e redimidos dos pecados. A escolha de querer ou não ser ajudado, depende de vc, da sua fé. O Senhor é o único onisciente para saber de seus problemas, para conhecer seus sentimentos, desejos e aflições. Ele está sempre ao seu lado para confortá-lo em imenso jardim de amor e misericórdia. Basta vc querer.

Amados,viva em constante e infinita comunhão com Deus. Seja submisso a sua divina vontade. Não deixe que os obstáculos sejam em sua vida, capazes de impedir sua grande intimidade com o Pai. Plante amor, cultive sua fé, dê muitos frutos e vc se sentirá colhido pelo Senhor e lavado com Seu sangue, para proteção e solução dos problemas. Deixe Deus guiar a sua vida. Submeta-se a sua fé em Cristo, e Ele te dará muitas vitórias. 

Deus te abençoe...

3 comentários:

minifilhasara disse...

Com certeza, se eu coloco minhas necessidades e problemas diante do Pai eu preciso esperar nele, e isso é o mesmo que ter comunhão.
Minha comunhão com ele mede a minha intimidade e o salmista diz que: "A intimidade do Senhor é para os que nele confiam, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." (Salmos 25:14) Intimidade e comunhão são a mesma coisa.Se eu não a tenho eu não estou esperando nele e se não espero nele, ele não me dará a saber a sua aliança, que neste caso, é a resposta que ele tem para mim naquilo que estou aguardando.
Que pelo Espírito, tenhamos tal comunhão. Para que tenhamos vitória que o glorificará.
Que o Senhor lhe ilumine, Rita, para nos falar acerca de coisas que são fundamentais à nossa fé.
Bjs e paz no seu coração!

AA disse...

Boa tarde Rita,

Devemos sempre nos submeter ao Senhor em todos os momentos. Pois todos os obstáculos só serão removidos quando a graça de Deus em nós.
Adorei o post.

Abençoada noite cheia de paz!

Simone Pires disse...

os obstáculos são degraus para subirmos até Deus.bjks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...