Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deus o escolheu dentre os mais excelentes!.


"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Isaías 41:9

Não se engane: Deus o vê como um dos mais excelentes que Ele chamou para si. Não tire mais os olhos daquilo que Deus tem lhe falado.
A partir de hoje assuma esta palavra  mesmo que as evidências tentem dizer que não.Deus prepara o melhor para dar para mim e para você. Não tenha medo do que Ele tem para você.Deus nos estrutura para coisas maiores e melhores do que podemos imaginar e que vão bem além dos nossos pensamentos mais altos e caminhos mais elevados que possamos pensar em trilhar baseados somente nas nossas forças pessoais. 
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. 
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." 
Isaías 55:8 e 9 
Guarde no seu coração: "Deus não me rejeita e quer dar-me mais e melhor do que eu posso pensar ou  pedir"Como se fortalecer e se estruturar para receber de Deus o melhor?
"O coração alegre é como o bom remédio" Provérbios 17.22  
O coração alegre, motivado pela confiança em Deus e no Seu agir faz com que vençamos as barreiras e sejamos fortes frente às intempéreis da vida.Determine diante de Deus aquilo que Ele já lhe prometeu pela palavra!Deus espera maturidade espiritual de nossa parte  sem orgulho e sem vaidade, mantendo em mente de quem vem a força e a capacidade para vencermos.
Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus
Deuteronômio 8:11a 
Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires  riqueza Deuteronômio 8:18a 
Revista-se da Palavra de Deus, do louvor e da oração, a armadura de Deus. Efésios 6:10.

Conclusão
Mantenha-se alerta porque o inimigo de nossas almas não dorme: ele usa os mais próximos para tentar nos derrubar e desanimar. Fique firme na Palavra e não se deixe abater por essas investidas.Deus tem para nós paz, segurança, prosperidade, saúde, felicidade, pois somos escolhidos tidos como mais do que excelentes pelo próprio Criador!Peça ao Senhor e receberá:  Pai, capacita-me para receber e concretizar os Teus planos em O Nome de Jesus. Não se assuste: já existe um lugar excelente que Deus lhe preparou. E esta bênção lhe alcançará através da alegria do seu coração para com o Pai. Ela só permenece viva no coração daqueles que nEle confiam e mantem vivas as Suas Palavras.Amém...

                                                        Deus  abençoe o seu dia!...

fonte:Bençãos sem medidas
fonte da imagem:google.com

7 comentários:

Intercessão e oração disse...

A PAZ,
QUE MENSAGEM MARAVILHOSA, RECEBER UMA PALAVRA ASSIM LOGO PELA MANHÃ É MITO BOM, QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITO E CONTINUE TE USANDO NA SUA PALAVRA.

BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Irismar Oliveira disse...

Oi Rita é verdade o inimigo da nossa alma , sabe que um coração triste é um terreno fértil para ele planta sua semente, que possamos guardar o amor de DEus que excede todo entendimento.


Amiga te desejo uma bela tarde

Anônimo disse...

A PAZ AMADA, QUE LINDA POSTAGEM, COMO É BOM SERMOS SEPARADAS E ESCOLHIDAS PELO NOSSO DEUS, POIS É O ÚNICO QUE TUDO PODE , TUDO FAZ EM NOSSAS VIDAS..
BJO KÁ

Raquel Costa Ventura disse...

que privilégio nosso ser escolhida por Ele !!

Nos amamos Ele pq Ele nos amaou primeiro !!


www.virtuosissima.com

Rô Moreira disse...

Permaneçamos firmes no Senhor, para vencermos as astutas ciladas do inimigo. Paz Rita!

Unknown disse...

Amém. Que a palavra de Deus abunde em nossas vidas sempre para nos guardar das ciladas.

Bjim Rita.

Deus te abençoe.

Pra Thaís Itaborahy

AA disse...

Boa noite Rita,

Amei a ministração, muito benção de Deus em cada Palavra.
Deus abençoe a cada dia mais este cantinho e tua vida!

Abraço, ótima noite!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...