Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mesmo antes da fundação do mundo,Deus já havia nos ecolhido!

 
Mensagem para abençoar 0 seu dia!

Que bênção termos sido escolhidos por Deus para que fôssemos Seus filhos!... Que teria Ele visto em nós, ou que méritos teríamos para merecer tal graça? Em que base nos teria escolhido a nós e não a outros?

Não sabemos. Apenas sabemos que nada podíamos fazer para nossa salvação (pois estávamos mortos em delitos e pecados e os mortos nada podem fazer), que não havia em nós beleza, méritos ou valores especiais. Apenas sabemos que Ele nos elegeu, antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis, diante d'Ele , em amor.

Que estranha e maravilhosa graça! Antes da fundação do mundo já estávamos no plano do Senhor! Jesus foi enviado ao mundo com uma única preocupação, o homem.

Ele elegeu-nos para que tenhamos comunhão com Ele, para partilharmos da Sua vida e para que tenhamos vida em Seu Nome! Ele não é uma santidade fria, orgulhosa, egoísta, é, antes, um Deus de amor que tudo quer partilhar com os Seus santificados.

Escolhidos em Cristo, somos perdoados, amados, elevados à condição de filhos do Seu amor e, simultaneamente, convidados a proclamar as virtudes de Deus (I Pedro 2:9)

Obrigado, Pai! Não tenho palavras que bastem. sou grata pela minha vida,do meu esposo,meus filhos,minha familia e amigos.
Aceita um coração quebrantado e contrito.

5 comentários:

Gisele Vargas disse...

Rita que linda a mensagem, a começar pela imagem que expressa bem o cuidado amoroso do nosso Deus.É maravilhoso lembra que fomos escolhidos por Ele e Jesus veio ao mundo especialmente por nós!
Beijos querida,tenha um lindo dia!

AA disse...

Benção tua ministração,
O senhor te abençoa com unção de palavras. Como é bom sermos envolvidos por este amor, e o melhor é quando O honramos de coração!

BJs Deus ilumine tua vida e toda tua casa!

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA PRECIOSA RITA!!!
GLORIA A DEUS PELA GRAÇA DE DEUS A NOSSO FAVOR, PELA MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO A NOSSO FAVOR É SEMPRE BOM LEMBRARMOS, TEMOS QUE DEIXAR VIVO EM NOSSA MEMÓRIA DUS TE ABENÇOE VAROA E CONTINUE TE USANDO SEMPRE AQUI.

Irismar Oliveira disse...

OI Rita abençoada mensagem, quando lembramos tudo que o nosso DEus fez por nós mesmo sendo seus inimigos só temos que louvar.

Te desejo um belo dia

Unknown disse...

linda mensagem!
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...