Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confie em Deus,ele restituirá tudo aquilo que você perdeu!



Olá meus queridos(as) amigos(as)andei meio ausente,
mas já estou de volta estava morrendo de saudades de todos!
Quero começar dividindo com vocês esta linda mensagem que eu recebi
por e-mail de minha cunhada Lene,obrigada minha amada,Jesus te ama e eu também!estas palavras veio de encontro a mim tocou profundamente o meu coração.Sinto minha Fé fortalecida cada dia mais e mais pois Deus tem me honrado dia pos dia. Obrigada Senhor,por me amar tanto assim!






“Então Davi perguntou a Deus, o SENHOR: Devo ir atrás desses invasores? Conseguirei pegá-los? Deus respondeu: Vá atrás deles. Você os pegará e libertará os prisioneiros”. 1 Samuel 30:8

Quantos querem que as coisas dêem  certo? Esteja nas mãos de Deus! Quando saímos de onde Deus nos chamou começamos a passar por coisas as quais não precisávamos passar. Deus tem um destino para cada um de nós! Passamos por crises para que possamos alcançar os propósitos de Deus em nossas vidas.  As coisas de Deus têm um tempo certo para acontecer. Deus tem um tempo certo para te ungir e te estabelecer aqui na terra e independente da sua idade Ele vai cumprir os planos dele em sua vida.  
Não se desespere tudo vai dar certo, você não vai morrer pelo que está passando, você não vai se derreter por causa dessa luta, porque há um plano de Deus para sua vida, há um Deus no céu que te ama e Ele tem compromisso com você. Perseguição faz parte, sem perseguição não há como os planos de Deus se cumprirem em nossas vidas, se perseguiram a Jesus por que não nos perseguirão? Pare de se perguntar como você vai conseguir, como você vai chegar lá, simplesmente vá, obedeça e deixa o como para Deus!Não existe lugar no céu e nem na terra onde você possa se esconder de Deus, pois Ele está de olho em você! Você pode fugir do homem, mas não pode fugir de Deus. Deus não te chamou para ser calda, mas para ser cabeça, não é para você estar por baixo, mas por cima.Por quem você está lutando?Que tipo de guerra você está fazendo? Quando vivemos para nós mesmos perdemos a nossa proteção, por isso viva para Deus! Deus não vai deixar você viver menos do que você nasceu para viver. Tudo o que Deus te prometeu você terá!

Deus quer que você entre na estrada da restituição. Mas o que fazer para entrar nessa estrada?

1. Não viva chorando. Talvez você esteja chorando por uma situação difícil, mas quero lhe dizer que você não vai viver uma vida de choro, pois o seu choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pela manhã. Deus vai enxugar dos seus olhos as suas lágrimas. Você pode estar derramando lágrimas hoje, mas a sua vitória está chegando, agüente firme, meu querido amigo.

2. Não seja amargurado: O amargurado procura um culpado, faz com que culpemos alguém. Não deixe que a amargura faça parte da sua vida. O amargurado não consegue acreditar que algo que não aconteceu com ele está acontecendo com alguém. Pessoas amargas falam mal das outras e contaminam as pessoas, umas contra as outras. Não seja amargo. Que todo espírito de amargura saia da sua vida em nome de Jesus! Jogue essa amargura para fora, Deus quer te fazer doce como o mel.

3. Se fortaleça em Deus: Há momentos que é você e Deus. Tem momentos que não tem ninguém para te ajudar, nem te consolar, mas mesmo que seus pais te abandonarem, Deus jamais vai te abandonar. Há um poder dentro de você, e esse poder vem de Deus. Como eu posso me fortalecer? Quando começamos a colocar Deus maior que os nossos problemas, quando começamos a olhar pela lente do Senhor, quando começamos a olhar as nossas dificuldades através da lente da fé, pois assim elas diminuem. Mude sua perspectiva, saiba que quem é grande não é o seu problema, mas o seu Deus. Não permita que seus problemas te façam achar que o seu Deus é pequeno e que não tem condições de resolver a dificuldade que você está passando. Deus está ao seu lado para te orientar, comece a engrandecer o seu Deus, comece a agradecê-lo mesmo que você ainda não esteja vendo com seus olhos carnais aquilo que você tanto deseja. Você alcançará, perseguirá e restituirá muito mais do que você perdeu! Estude e se prepare porque Deus já preparou uma posição de honra para você! Tudo o que seus pais perderam e que você perdeu, chame de novo para você, pois Deus está restituindo hoje tudo o que você perdeu um dia!

4. Tenha visão. Visão gera estratégia. Visão gera localização. Você recebe uma palavra e você tem que se comprometer com ela e aquilo que era escuro começa a clarear. Deus nos dá primeiro a confiança, você vai vencer porque Deus está contigo!

Nós somos aqueles, que vão receber, se crermos 7 vezes mais, tudo aquilo que nos roubaram. Depois de uma grande conquista algo de extraordinário irá acontecer, conte em seus dedos os dias, pois tudo o que você perdeu foi um caminho para lhe dar tudo àquilo que você vai ser. Não tenha medo de perder, pois Jesus, depois de perder a vida ganhou o trono. O seu dia está chegando amado, está chegando a sua hora, à hora de você ver os seus sonhos em Deus sendo realizados, creia!

“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8:28

6 comentários:

Nas mãos de Deus disse...

A PAZ QUE POSTAGEM LINDA, MUITO ABENÇOADA A PALAVRA, CONFIAR NO NOSSO DEUS É O MELHOR QUE FAZEMOS POIS ELE SEMPRE RESTITUI TUDO EM NOSSAS VIDAS, SEMPRE FAZ MELHOR PARA NÓS.
BJO KÁ

Irismar Santos disse...

OI Rita acredito que Não ser amargurado é uma grande vitoria para o cristão. Davi vi que tudo que acontecia com ele Deus estava no controle da sua vida, quando os nossos olhos espirituais estão abertos para perceber isso que TUDO vão coopera e que Deus esta no controle podemos entrar no descanso de Deus..
Amiga uma boa noite

Gisele Vargas disse...

Bom dia Rita,
que linda mensagem amiga, foi bom ter vindo aqui antes de começar o dia hoje...Me fortaleço no Senhor e sei que as lutas são temporárias pois Deus tem a vitória à frente.
Beijoos querida, tenha um dia abençoado!

Felipe Paulo disse...

Bom dia Rita,

Que linda ministração, fala muito ao coração de uma forma doce e firme. Amém por cada conselho, exortação e cada Palavra de fé.
Obrigado pelo teu comentário, foi muito complementar, completando o sentido da minha postagem. Amei!

Bj e abraço, Deus ilumine teu caminho e o de todos de tua casa.

Felipe Paulo disse...

Ah, tem selo pra ti, te indiquei para um ser selo. "AMIGOS EM CONEXÃO"
Até logo.

Adriana de Paula disse...

oi Rita , passei para te agradecer por ter 'abraçado' o desafio. Com certeza Deus irá surpreende-la. Já estou com saudades.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...