Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Louvor que Liberta

  
A nossa alma, exposta a constantes pressões do mundo, sente-se aliviada quando chega o momento do louvor e da adoração ao Senhor. Há como que uma libertação, uma descontração maravilhosa que nos faz felizes.
Contudo, é preciso que esse louvor seja sincero, honesto e motivado, pois, de outra maneira, tornar-se-á vazio, ôco, sem sentido.
Não é  sem razões que Tiago diz: - "Está alguém entre vós aflito, ore; está alguém triste, cante louvores; está alguém entre vós desmotivado, louve a Deus!" "Louva, ó minha alma, ao Senhor e tudo o que há em mim louve ao Senhor, para todo o sempre" (Salmo 103). 
Busca motivos ao teu redor, na planta que cresce, na flor que abre, na ave que canta, na criança que ri. Busca motivos dentro de ti e louva ao Senhor com sinceridade.Louve,louve,louve...
 SERÁS LIBERTO.

A Paz do Senhor a todos!

7 comentários:

AA disse...

Lindo post Rita,
Louvar a Deus é fazer o inferno estremecer.Entoar louvores ao Senhor proclamando suas maravilhas,misericórdia,salvação e amor trás grande alegria ao Altíssimo que busca verdadeiros adoradores e nos trás uma paz imensa.
Abraços abençoado inicio de semana,cheio de paz!

Irismar Oliveira disse...

OI amiga o louvor é libertador como é precioso quando louvamos somos renovados, choramos de alegria!!!

Davi disse louvarei ao Senhor em TODO tempo!!

Uma boa semana

Deus em Mim disse...

Amiga como vc mesma disse,o louvor tem poder de nos libertar.Não há cadeia que venha ficar de pé diante de um verdadeiro adorador que louva ao Pai com um coração sincero e alegre.Devemos louvar ao nosso Senhor todos os dias da terra pois na palavra de Deus diz que se nós não louvarmos as pedras louvarão,e isso seria vergonhoso para nós né!Louvar é bom demais,porque enquanto louvamos o Senhor trabalha e nos livra de todo mal,por isso Louvemos ao Senhor!Amiga lindo Texto.Fique com Deus e tenha um lindo dia!
Ah e deixarei um versículo que tem tudo haver com esta postagem.rsrsr
Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.Salmos 71:8

Rô Moreira disse...

Oi amiga, estou aqui tentando postar em seu blog, mas esta travando tudo. Espero que consiga desta vez, fiquei um tempão esperando, mas não desisti rss, mana a Bíblia diz que tudo que tem fôlego louve ao Senhor, e diz também, que Deus habita entre os louvores por isso há libertação, é tremendo isso não achas?? Bjs e fique com Deus, espero ter conseguido bjs mana.

Isabel Lautenschlager Santana disse...

Maravilhoso o seu blog,que Deus
sempre te abençõe.Deixo o blog
Belas Artes Médicas.
Abraço fraterno.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Rita,

A motivaçao do nosso louvor é JESUS!!!!!

Amei o texto,

beijos
Suely

SUSY HART- disse...

Amiga, tem um selo de indicação pra vc em meu blog.Deus abençoe sua vida sempre mais!!!!
saudades de vc!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...