Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Uma homenagem a você nulher,Parabéns pelo seu dia!!!


A mulher que encontra o seu potencial é vencedora. A palavra vencedor significa aquele que“vence a dor”. Somos vencedoras quando vencemos as dores e dificuldades de relacionamentos e não desistimos. Por isso, não devemos nunca desistir, porque somos vencedoras!
Nascemos para cumprir o propósito de Deus em nossa vida. Cada vez que superamos um tombo, levantamos mais fortes. A nossa tranqüilidade deve ser amar a Deus acima de todas as coisas.E o que significa amar a Deus acima de todas as coisas? significa que Deus precisa estar no centro das nossas vidas.
Devemos nos lembrar sempre que Deus planejou algo bom para nós e que somos especiais!
Fomos criadas para um propósito o qual temos que cumprir.
Deus levantou a mulher para ser um exemplo, Ele nos deu uma capacidade única: Sabedoria, intuição e força emocional. O que rege o mundo são os relacionamentos e a mulher foi criada por Deus para isso. Buscamos incessantemente neste mundo nos capacitar, para alcançarmos uma posição mais privilegiada, precisamos de mais conhecimento e mais conhecimento.
E você sabe o que quer alcançar na sua vida?
Mas em nome de Jesus nós queremos vencer o pecado e usar cada ferramenta que Deus tem colocado em nossas mãos para honra e glória do Seu Nome. O Pai Nosso nos ensina a pedir todos os dias, não nos deixe cair em tentação e eu não quero cair em tentação e eu luto contra a tentação todos os dias e daí eu posso todas as coisas naquele que me fortalece...
Às vezes ocupamos lugares em que fiscalizar e apontar os erros e acertos fazem parte do nosso trabalho, em que temos que vigiar para não sermos enganados, sabendo que tramam contra nós.E precisamos em meio a nossa realidade lutarmos para nos parecermos a cada dia mais semelhantes com Jesus. Nessas horas difíceis convém olharmos para o nosso coração e pedir como diz o salmo 139: Senhor sonda o meu coração e vê se há em mim algum caminho mal e guia-me no caminho eterno.
Em Jesus temos todas as coisas
Vamos refletir: O que temos buscado?Nossa alma tem se angustiado com o quê? O que Deus precisa realizar em nossa vida ainda para que possamos cumprir o Seu propósito? O que está incompleto em nossa vida?
A Bíblia cita que Sara era uma mulher estéril, que havia perdido a esperança e, no entanto, tinha uma busca: ser mãe. Qual era o desejo daquela mulher? Poder dar ao marido o filho que seria um marco para cumprir todo o projeto e palavra de Deus.
Eis-me aqui Senhor, usa-me a mim!
Você pode dizer o mesmo?
Eis-me aqui Senhor.O senhor precisa de corações dispostos, de guerreiros e de guerreiras que venceram a dor, a vergonha, com visão, gente que enxerga além das aparências e dos prazeres desse mundo. O Senhor vai te dar visão de águia, para que possa enxergar aquilo que ninguém vê , aquilo que faz a diferença.
Você quer? Então diga: eu recebo Deus essa visão...eu disponho o meu coração....
O nosso projeto precisa tornar-se o projeto de Deus. Muitas vezes, estamos gastando nossa energia, tempo e fé com projetos que não são de Deus para nós. Vamos rejeitar o que Deus não abençoou. Devemos nos lembrar que Sara foi vencedora porque venceu a dor da vergonha. O projeto de Deus para a tua vida,Deus tem planos maiores pra você.
Mulheres Deus tem uma unção pra derramar em sua vida e é hoje, a unção que foi derramada sobre Sara , sobre Rute, sobre a mulher do fluxo de sangue que fez delas mulheres indesistíveis!A unção da cura do Senhor sobre as nossas enfermidades de alma, de corpo. Por isso creia e ande como vencedora, Princesa do Senhor!
Minha oração é para que o Senhor te ajude e me ajude a me tornar uma Mulher Vencedora, vencedora Nele, vencedora nos relacionamentos com o próximo, vencedora na minha casa!!!
Em Jesus somos mais que vencedoras...

Fiquem todas(os) com a paz do senhor!

Rita de Cássia...

8 comentários:

Unknown disse...

Rita minha irmã, o seu blog esta lindo.... amie o nleyout. Você sempre arrumando, que lindo..

Feliz dia das mulheres e que Deus te encha de amor e de sabedoria Rita, que vc encontre graça aos olhos do Pai e que o Deus da Glória te faça uma mulher cheia de virtude..

Um bjim no coracao e fica na paz do Senhor.

Pra. Thaís Itaborahy

Sandra Veneziani disse...

oi,menina! voce chegou antes de mim?!
Dá uma passadinha no toque p/ pegar o selinho - vivo p/amar e ser benção
com carinho
san

Elizandra disse...

Obrigada pelo carinho Rita, vc sempre assim!! Obrigada pela presença sempre em meu espaço, e que em mais esse dia das mulheres, Deus nos leve a sermos tudo aquilo que ELE sonha para nossas vidas! Beijos e fica na paz!

Cida Kuntze disse...

Oi Rita!
Que linda mensagem querida!!!
Feliz Dia da Mulher pra nós todas não é mesmo?
Como o Senhor é maravilhoso conosco né amiga? Nos deu o privilégio de sermos mães, ajudadora, enfim...um referencial pra outras pessoas.
Sou grata pela minha família e pelos amigos, inclusive por Deus ter colocado pessoas como vc no meu caminho. Pessoas que mesmo só conhecendo pelo blog, sentimos o amor dEle.
Beijos e obrigado pelo carinho de sempre.

Gisele Vargas disse...

Rita,que lindo post!
Deus nos ama e valoriza como mulheres abençoadas...Agradeço a Deus por minha vida e meus papéis de mulher.
Parabéns pra ti também amiga!!!
Ahh, tá mais lindo ainda teu blog com este novo layout...
beijooos

Irismar Oliveira disse...

Bom dia Rita de Cássia, quero em primeiro lugar te dar os parabéns pelo dia da mulher e te agradecer pela homenagem feita a nós mulheres!!Quero também te agradecer por esta fazendo parte do Vivendo pela palavra seja bem-vinda, eu já estou por aqui. Parabéns pelo blog!!

Te desejo um belo dia

Pr Ismael Mariano disse...

Olá pessoal, paz! tem novidade no pedaço, digo no chat criei uma página para fazer uma pesquisa sobre o melhor blog da UBE no mês, vejam o regualmento no meu bolg, inscreva o seu blog e participem: http://www.ismael-vieira.blogspot.com Vejam o selo do campeão.

Rô Moreira disse...

Que Deus nos abençoe sempre mana, Adorei seu blog novo. Feliz dia da mulher! Bjs e fique com Deus!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...