Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

O que seriamos se não fosse,Deus em nossa vida?!

Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. (salmo 103.13-14)

É verdade que o criador tem muito amor por mim e por você. Mesmo antes de nossa formação, no útero de nossa mãe, Ele nutriu afeto pela simples idéia de nos ter e fez planos especiais para a nossa vida. Um destes é que nós passariamos a eternidade ao seu lado, onde Ele poderia continuar a nutrir apreço por nós e a derramar sobre nosso espírito o amor dele em abundância.
Para o Pai, nenhum sacrifício seria demasiadamente grande para garantir que isso ocorresse, mesmo que tivesse de enviar Seu Filho a este mundo para ter uma dolorosa e sofrida morte por nossa causa. Sim nossa alma é de valor inestimável aos olhos amorosos de Deus. Contudo, ao mesmo tempo, existe outro fator verdadeiro: como humano, com o corpo material,nós somos apenas pó. Sem o sopro doador de vida do Pai, sem o espírito,nós seriamos só mais  um grão de areia em uma praia, pronto para ser levado pelo vento. Sem Deus,nosso valor é nulo, em vez de ser inestimável por toda eternidade.
Atentar para essas verdades nos dá uma boa noção de quem somos.Sem a intervenção do Altíssimo,nós literalmente somos nada. No entanto, uma vez que ele atribui valor, para Ele e para o mundo,nós passamos a ser preciosismo.

Atente para essas verdades. Separe algum tempo para agradecer a Deus pela interferência dele na sua vida e na sua dignidade.


A paz do senhor a todos!

Rita de Cássia...

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia minha irma linda...como vc esta? Saudades de vc!

estive com muita dor de cabe'ca esses dias e nem deu para vim muitos nos blogs amigos..

Gracas a Deus est'a passando..

Acabeid e escrver um texto como esse seu no meu devocional. oLha l'a.


E tao bom sermos guiados por Deus pois fui em alguns blogs e a maioria falava de intimidade.

Bjim e fica com Jesus.

www.meudevocionaldiario.blogspot.com

Pra Tha'is

Cida Kuntze disse...

Oi Rita!
Realemente querida, se não fosse o Senhor na minha vida, sinceramente não sei quem eu seria hoje. Como estaria...não me vejo em outro lugar, senão ao lado do meu amado Jesus.
Beijos.

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,
Como é bom relembrar cada dia que temos um Pai amoroso que nos vê com este amor incondicional.Sem Ele realmente não seríamos nada, e pra Ele temos um grande valor.Isso é lindo mesmo!!!
Beijos amiga,bom fim de semana!

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te oferecer o cartão do dia internacional da mulher e o selo de 42 mil visitas do Toque
com carinho
san

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...