Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de março de 2011

Deus é por mim e por você.


Mesmo que digam não, mesmo que ninguém acredite, mesmo que todos te deixem. Você Tem um raio de sol a cada nascer do dia, tem uma lua linda a contemplar e principalmente,você tem um Deus fiel e poderoso que é por você em qualquer
circunstância.Deus trabalha ao teu favor e suas palavras não passarão sem algum bem te fazer.
As coisas podem até estar difíceis, mas ele não te prometeu que seria fácil, até ele sofreu quem dirá você. Jesus deu a vida dele para que hoje você estivesse aqui, levou consigo suas dores, pecados e enfermidades, comprou sua vida por um alto preço, então o seu corpo deve ser usado para honra e glória de Deus.
Nem que juntássemos todo o ouro e prata desse mundo, ainda não seria capaz de pagar o preço que Jesus Cristo pagou para que fôssemos dele. Levante sua cabeça, se alguém tenta te oprimir, se alguém diz que você não é capaz, que você não pode, não se deixe vencer seu Deus é por você e jamais ela fará alguma coisa que não seja para o crescimento e o bem dos seus servos.
Creia que Deus vai a tua frente, entrega teus planos, teus projetos ao altíssimo, coisas que você jamais imaginou ele pode fazer, Deus não nos aprisiona, uma vida com Deus é uma vida liberta.
Tantos dos milagres Jesus Cristo fez na sua vinda a terra, e as vezes você olha e pergunta, Deus porque o teu filho não faz nem um milagre aos meus olhos, mas é engano,Jesus vive realizando milagres a nossa volta, olha pra você,
não acha que você é uma obra perfeita? você pode falar, você pode ver, e mesmo se não poder, você esta vivo, você respira e isso é um milagre. Mesmo que tudo seja contrário a Deus, mesmo que achem soluções para confundir a nossa cabeça dizendo que a bíblia é apenas uma historia inventada, não se deixe vencer, não perca sua fé.
Quando você ora suas orações chegam ao ouvido de Deus, e talvez você tenha pedido e não tenha recebido, mas não é porque Deus te esqueceu,é porque o que é bom aos seus olhos não é bom aos olhos de Deus.Entrega os teus planos a Deus e ele concedera os desejos do teu coração.Creia,basta ter fé,pense nisto!Beijos..
                        Deus te Abençoe....

Rita de Cássia...

6 comentários:

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Que linda mensagem minha querida!!Quero deixar uma palavra para vc e seus leitores, um trechinho de um louvor que gosto muito "não DESISTA, não PARE DE LUTAR, não PARE DE ADORAR, OS SONHOS DE DEUS JAMAIS vão MORRER, DEUS ESTA RESTAURANDO SEUS SONHOS E SUA visão!"
Bom final de semana com Jesus!!!
Marly

Edilson Júnior disse...

Ótimo Post, Rita!!!
Fica com Deus e ótimo fds...
Forte Abraço

Gisele Vargas disse...

Rita querida,essas palavras caíram como um bálsamo no meu coração!!!
Beijos,fica na paz!

Ubiratan Oliveira disse...

BOM DIA AMOR!EXPIANDO SUA POSTAGEM FICO MARAVILHADO COMO DEUS TEM FALADO COM VC, NÃO SO COM VC MAS COM TODOS AQUELES QUE SEGUEM SEU BLOG.. MUITO LINDO MESMO.DEIXO ESSA PALAVRA PRA VC E SEUS SEGUIDORES. O SR JESUS DESCEU AO INFERNO PARA QUE NÓS POSSAMOS SUBIR AOS CÉUS.TUDO ISSO ELE FEZ POR NÓS.JESUS TEM MUITO PARA DE ABENÇOAR CREIA NELE..ASSIM DISSE O JR JESUS! TODO AQUELE QUE O PAI ME DEU EU JAMAIS LANÇAREI FORA, JESUS TE AMA ASSIM COMO AMOU O MUNDO.VC PARA MIM É UM PEDACINHO DO CÉU PELA PAZ QUE SINTO QUANDO ESTOU AO SEU LADO..BEIJUS TI AMO SEU ESPOSO UBIRATAN..SE TODO CRISTÃO TIVESSE UM CORAÇÃO COMO O TEU NÃO HAVERIA ÓDIO NO MUNDO, POIS TEU CORAÇÃO É SO AMOR.. DEUS ABENÇOE SUAS MENSAGENS E CONTINUE TE USANDO PARA FALAR AOS NOSSOS CORAÇÕES..

Rô Moreira disse...

Engraçado Rita, enquanto lia seu texto, a impressão que tive foi que você não só estava escrevendo para nós seus seguidores, mas estava falando principalmente para você mesma, como se estivesse repetindo para ti, digo isto, não só pelo que percebi, mas porque as vezes escrevo para mim mais do que para os outros, isso acontece muito comigo.. Lindo seu texto mana, eu recebo estas palavra com amor. Bjs e paz no amor de Cristo!

SUSY HART- disse...

querida irmã, te encontrei no blog da Irismar...se puder, passe no meu...ficarei honrada! Deus a abençoe! http://susyhart.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...