Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ELE NÃO DESISTIU DE VOCÊ...

Não importa o quanto você já errou na vida, nem os pecados que você cometeu, Deus não desistiu de você... Por mais que, às vezes, pareça que está só ou que ninguém pode ajudá-lo, Há alguém disposto a acreditar em você e caminhar contigo.
Se o aceitá-lo e se arrepender de seus erros, Ele está disposto a tornar tudo novo.
O nosso maior problema é, às vezes, nos esquecermos de que Deus não é pequeno como nós somos... Deus é imensamente Melhor...Imensamente Maior, por isso Ele é capaz de nos perdoar verdadeiramente, é capaz de esquecer nossos erros. 
"Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." Isaías 43:25
Como é bom saber que há alguém disposto a caminhar ao nosso lado e nos carregar caso seja necessário e a nos tornar pessoas melhores.
As dificuldades que você está enfrentando não são o resultado de algum castigo de Deus. Essas tribulações são apenas resultado das escolhas erradas que você fez. Deus é Bom e Infinitamente Misericordioso, mas Ele lhe deu o livre arbítrio e não irá obrigá-lo a andar no caminho certo e segui-lo.
Ele apenas lhe chama e bate à porta do seu coração, cabe a você deixá-lo entrar!
Esse Deus ainda está esperando por você... Se o buscar, irá encontrá-lo
"Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. " Lucas 11:10
Experimente dizer de todo o seu coração: "Senhor, eu errei.Estou arrependido.
Eu quero e preciso de Ti... Eu te reconheço, Senhor JESUS, como meu ÚNICO e SUFICIENTE Salvador.
Deus, entra em minha vida, muda a minha história, em nome de Jesus.
Amém.
Pode estar certo, Deus fará acontecer...

Ritta'Oliver...

Um comentário:

Mulheres Virtuosas disse...

Vim agradecer a visita, obrigada pelas palavras que Deus te abençoe e volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...