Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MODÊLOS DE ÓCULOS DE SOL PARA SEU ROSTO!!!

USE E ABUSE...



Um par de óculos acrescenta elegância, modernidade e beleza, mas também pode pesar no visual quando mal escolhido.

Ao optar por um modelo de óculos, você deve ser criterioso, preferindo o que combina melhor com o seu tipo de rosto.

Para cada formato de rosto há um modelo apropriado. No entanto, o mais importante é que as lentes sejam de boa qualidade e que, no caso de óculos escuros, possuam filtros contra os raios UVA e UVB, protegendo assim seus olhos de doenças oculares.

Para começar, defina o seu tipo de rosto. Se você não sabe ao certo qual o formato do seu próprio rosto, experimente desenhar no contorno que aparece no espelho com batom ou lápis de cera. Depois, é só comparar com uma das formas descritas abaixo.

o óculos feminino aumenta a vaidade das mulheresO caso de necessidade que há muitos anos era motivo de vergonha hoje é acessório de moda. Atualmente, armações de óculos que levam lentes corretoras ou coloridas contra o sol são indispensáveis na produção do visual e dão um toque especial em qualquer look. Para escolher as armações que farão parte dos acessórios indispensáveis no dia a dia, é preciso avaliar o formato do rosto e procurar por óculos que possam corrigir certas imperfeições e emprestar estilo ao visual. Confira qual armação é ideal para cada formato de face.

óculos para rosto ovalrosto Oval.

A face com formato oval é a mais versátil em relação às armações. Como não evidencia nenhuma parte do rosto, todos os tipos de armação caem bem e destacam diferentes pontos. A única ressalva é para a cor, que vale para todos os tipos de rosto: é importante não adquirir uma armação que contrasta em demasia com o tom da pele, pois torna o visual carregado

óculos para rosto quadradorosto quadrado.

Esse tipo de rosto é definido pelo maxilar saliente e a testa mais larga. Como o formato é muito marcado, a face quadrada pede silhuetas que deixem o visual harmônico e delicado. Armações arredondadas são ideais para suavizar as linhas pesadas. Um dos modelos do formato redondo são os óculos aviador, que possuem um design elegante e que disfarça os traços do rosto quadrado. Na hora de escolher a cor, opte pelo degradê, que empresta equilíbrio para o maxilar evidenciado.

óculos para rosto redondorosto redondo..

Ao contrário do rosto quadrado, a face redonda requer linhas retas para oferecer equilíbrio ao visual. O ideal para esse tipo de rosto são as formas retangulares combinadas às cores claras, que disfarçam os formatos circulares sutilmente.

óculos para rosto triangularrosto triangular.

Queixo fino e testa grande são as características do rosto triangular. Para disfarçar a impressão de que o maxilar é mais largo que o queixo, vale apostar em óculos com tamanhos menores ou se a preferência for pelas armações menores, a lente degradê é a mais indicada. O formato das lentes deve ser retangular ou oval, desde que não cubram as maçãs do rosto.

E você,sabe qual modêlo ideal de Óculos para seu rosto?

Ritta...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...