Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deus tem o melhor pra mim!


A Palavra diz:Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz.

(Salmo 145,17).

Esta palavra tem vindo ao meu encontro durante toda essa semana.
Fiquei meditando sobre ela, sobre as promessas de Deus feitas a mim,Seus planos,maiores que os meus.
Fiquei pensando que se eu fosse traçar meu caminho ele seria tão mais curto do que os do Senhor, tão menos interessantes, tão menos intensos. Louvei a Deus por ter me visto no meio da multidão, por ter me dado um de Seus sonhos a realizar. E eu quero ter coragem de esperar.Esperar as vezes é dificil, árduo, cansativo. Mas,quando temos certeza de que tudo será real a espera se torna tempo de preparação.Como foi difícil para mim aprender isso,quanto tempo passei chorando em vez de orando a Deus que me desse maturidade para receber Suas promessas,quantas palavras gastas com reclamações, murmurios,em vez de louvar a Deus por poder fazer parte da Sua obra e clamar por ela.
esses meus dias estãos sendo dias difíceis,mas a paz de Deus reina dentro do meu ser e me guia em todas as decisões,entrego a ele diariamente a minha vida pra que ele venha e faça da forma dele.
Ele vai na minha frente resolvendo tudo,eu creio nesse Deus que é maior que qualquer problema...Amém.

Agradeço ao meu senhor por ter me dado um coração novo e por me mostrar que eu sou diferente que eu mudei que meu ser e viver não são mais os mesmos . . .
É preciso estarmos prontos pra receber o cumprimento das Promessas de Deus.
Assim é o Senhor com Suas promessas a nós.Quando tivermos maturidade para recebê-las a receberemos.E tudo o que Ele prometeu,Ele cumprirá.Deus não é como nós,que as vezes prometemos coisas uns aos outros, ou até mesmo a Ele e voltamos atrás,ou esquecemos(de ir à casa daquele amigo,de dar aquele recado,de fazer aquela oração…) Ele lembra de cada palavra que nos disse.Sei que um dia vou cantar meu hino de vitoria, eu creio que o meu Deus é que vai me dá a vitoria e quero testemunhar tudo que ele vai fazer em meu viver mais e mais a cada dia .

'UM COM DEUS É MAIORIA.'
Quando sonhamos os nossos sonhos existe a dúvida, mas com os sonhos de Deus não.
Podem demorar,mas serão reais,por que Ele cumpre tudo que nos promete.Guarde isso em seu coração. Ele tem feito promessas a você?Tem colocado sonhos em seu coração?Mesmo que pareçam impossíveis,irrealizáveis,espere no Senhor…e vera quantas maravilhas Ele pode fazer…
“Por que para Deus não haverá impossíveis” Lc 1,37
Ele cumprirá,no tempo certo
cada palavra que proferiu a nosso respeito.Amém!

Rita de Cássia...

5 comentários:

ESTOU INDO disse...

bom dia na Paz! espero você no http://nucleoestouindo.blogspot.com/p/quem-somos.html

Unknown disse...

olá querida Rita
venho te apresentar
meu mais novo cantinho sinta-se
a vontade e tragar o meu link

Diariodevocional2012.blogspot.com

MULHERES INDO disse...

paz do SENHOR, SERVA DESSE DEUS VIVO.

Que maravilha saber que DEUS tem plano em nossa vida.

Apenas temos que espera o tempo certo, pq seu tempo n é nosso tempo.

kkkk louvado seja o nome do SENHOR.

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi Ritinha linda!!!
Olha, estou aqui porque vc é especial demais para mim!
Fechei minha conta no face por enquanto minha amiga, precisei escolher entre o blog e o face, e achei melhor optar pelo blog onde posso escrever uma vez por semana por exemplo, creio que o face esta me tomando tempo demais querida.
E minha mãe esta dando cada dia mais trabalho , preciso me dedicar mais aos cuidados com ela, e como fk dificil estar todos os dias lá no face e retribuir pessoas tão especiais e carinhosas comigo como vc, achei melhor sair, mas estou no blog e lá tem meu e´mail se quiser me escrever minha amiga, vou pegar o seu e=-mail para mandar as mensagens que escrevo de vez em qdo tá?? Bju! Te amo em Cristo!!!!
Marly

JESUS É O SENHOR disse...

A PAZ DO SENHOR QUERIDA IRMÃ!

CONTINUE SENDO ESTA BENÇÃO.

MARIO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...