Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus...

 Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.
Salmos 119:50

Quem de nós nunca precisou de um consolo em meio a tribulações, é um momento para desabafar e reanimar. Mas o verdadeiro consolo é aquele que vem de Deus, nos enche de paz, e permanece em todo o tempo, nos vivifica, da forças e alegria mesmo na tribulação, faz-nos sentir seguros, não termos medo seja qual for o inimigo.
Basta abrirmos a bíblia e o consolo vem, ou ouvirmos um hino, um louvor, ou ainda na oração,  mais divino é quando nos traz consolo através de alguma manifestação de simplicidade da natureza, de qualquer forma nos enche de esperança, nos dando força, diante do que estamos enfrentando. Preenche qualquer vazio, não sendo necessário buscarmos consolo em nenhum outro lugar. Que Deus maravilhoso!

Por isso amados, que da mesma forma como somos consolados, devemos levar deste consolo ao próximo, isto é uma ordenança do Senhor, o que nos trará ainda mais frutos de alegria e paz.
Louvemos a Deus por todas estas maravilhas, engrandecemos o SEU nome, rendemos-lhes toda adoração, pois é o único digno, e o único que nos concede tamanha dádiva, que nos é fiel sempre, nos entende sem nenhuma explicação, passa conosco qualquer que seja o Vale, o deserto, enfim nos ama de uma forma realmente incondicional e sem limites.
Que nunca percamos a esperança em nosso Deus, que estejamos sempre buscando de seu consolo através de Jesus nosso Salvador.

Deus te abençoe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é o nosso melhor amigo, de todas as horas. É maravilhoso poder contar com ele em qualquer situação e hora. Que Deus abençoe pela linda mensagem.
Desculpa pelo sumiço, mas eu não estava conseguindo comentar em vários blogs, por conta da net lenta, bjs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...