Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O deserto não é o fim...

 "Na tua comprida viagem te cansaste; porém não disseste: Não há esperança; achaste novo vigor na tua mão; por isso não adoeceste." Isaías 57:10
Desanimou? Está achando que é inútil servir a Deus! Saiba que as sementes que você lançou há muito tempo ainda não morreram, ao contrário, elas florescerão e frutificarão na oporutnidade certa. "Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás" Eclesiastes 11:1Tenha a certeza de que você não ficará sem a sua resposta, pois Deus toma conta para que a Palavra dEle não se perca no nada, ao contrário, ela volta

para Ele cumprida.
"Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:11

Amados, se você acha que o seu propósito, sonho ou desejo não deu em nada, enganou-se: ele ainda não acabou e depois de muitos dias você o achará cumprido em sua vida. Tudo o que agrada a Deus acontece. O que é bom em tudo e jamais o mal. 
Jesus foi levado ao deserto para ser tentado pelo diabo e sabemos que esta foi a preparação para o início do seu ministério terreno e não o Seu fim.  
O mestre foi colocado à prova e venceu o demônio com a palavra bíblica, também creu que se faria aquilo que estava dito e assim foi feito. 
Jesus saiu mais forte e pronto para suas atribuições após passar pelo deserto. Não fique triste e nem pense que Deus não olha para você. Continue firme caminhando na Palavra e verá a sua vitória.Uma das coisas que mais balança o ser humano é quando uma pessoa que ele ama e que o conhece antes de ter aceito a Jesus, vem e o compara com os tempos em que estava no mundo e diz que as coisas corriam bem para ela, mas que agora que é crente está emperrada na vida. Pura cartada final de Satanás para ver se você se demova do seu lugar de filho de Deus.  
Não há nada melhor do que servir ao nosso Deus de coração inteiro e com a confiança plena na sua operação. É a forma mais eficaz de vencer o deserto. Um dos exemplos mais fortes de confiança em Deus, além do próprio Senhor Jesus, foi Abraão: ele não pestanejou em obedecer a Deus em confiança completa mesmo na situação mais crítica, entregar seu próprio filho em sacrifício, e colheu bênçãos eternas que se estendem a nós!Sei que o desânimo surge, assim como as dores e provações, mas temos um extenso leque de vencedores relatados nas escrituras e não é por acaso, é para que nós também sejamos iluminados com seus exemplos.  
Foram homens e mulheres sujeitos às mesmas dificuldades que nós e triunfaram! Se eles puderam, porque nós também não podemos? 
 
Fique firme na sua posição em Cristo Jesus, pois o deserto não é o fim.  

Tenha em mente que as suas vitórias na palavra ainda vão converter a muitos ao seu redor.

Em Nome de Jesus.

Um comentário:

Irismar Oliveira disse...

OI Rita não é em vão que somos aconselhados na palavra de que o justo viverá pela FÈ em Hb 10:35 diz Portanto não abandoneis a vossa confiança; pois nela ha grandioso galardão.

UM bom dia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...