Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deus nos dá a Vitória.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4 
 
Vivemos neste mundo ao meio de tribulações, temos diversas lutas que temos que enfrentar em nosso dia a dia, e, lendo as escrituras sagradas sabemos que Deus nos dá a vitória em cada uma delas, então passamos clamar a Deus que nos de estas vitórias, mas muitas vezes nos esquecemos de meditar e refletir sobre as palavras de Deus, e por pressa com falta de tempo acabamos por não permitir que o Santo Espirito de Deus nos dê o entendimento sobre suas palavras, deixando de receber revelações na palavra que justamente nos foi dada para o momento em que estamos vivendo, o que vem muitas vezes fazer que não tenhamos a vitória ou que esta fique adiada. Deus quer falar pessoalmente com cada um de nós, estejamos atentos à Sua voz. Além das palavras que nos fala individualmente em determinados momentos, existem os mandamentos e ordenanças primordiais que devemos estar observando constantemente e estar no cumprimento destes, pois todas as promessas de vitórias que Deus nos faz é vinculada a estarmos vivendo de acordo com Seus mandamentos.Pense nisto!


fonte:Compartilhar da palavra de Deus.

 Quero concluir assim!!!
Por isto meus amados temos que crer e confiar no SENHOR de todo nosso coração, amando-o com toda nossa alma e entendimento, entregando nosso caminho a Ele, para que possamos andar no Seu Caminho que é Jesus, seu filho amado e nosso único e suficiente Salvador, crendo plenamente que tendo Ele vencido o mundo e a própria morte nos dará vitória em todas as nossas lutas.

Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.


Deus abençoe sua semana! 

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Rita querida, que bela meditação.
Precisamos sim estar conforme a Sua vontade, obedecendo a Sua Palavra para podermos nos apossar das promessas. Não podemos nos precipitar achando que Deus não nos ouve, não nos atende, se o nosso coração está voltado pro foco errado.
Gostei mesmo do seu texto, amém!
Beijinhos.

Rô Moreira disse...

Gostei da reflexão de incentivo em buscarmos em Deus e em sua palavra o alimento diário que nos faz esperar em suas promessas. Pois Ele sempre cumpre o que diz. Bjss!

Denise Malafaia Cerqueira disse...

Querida, Rita!

É isso ai, precisamos mesmo desafiarmos-nos umas às outras para que conheçamos a palavra revelada, e não aquela que trás um Deus pela metade e um evangelho sem poder e sem renovo.
A palavra que Jesus deixou ele disse ser espírito e vida. Esse sim pode nos encorajar à fé que foi gerada pela presença poderosa e ensinadora do Deus Espírito Santo.
Obrigada por estar sempre nos fazendo lembrar esta verdade neste blog que nos abençoa sempre.
Bjs e paz!

Mulheres INDO disse...

oi RITA paz do SENHOR, eu domingo tão tão triste, mal virei líder já sindo tristeza. eu n aguentei chorei foi muito na santa ceia. mais a noite jesus ele e bom demais. ELE FALOU ASSIM. NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES TENTE BOM ANIMO. E EU TAVA ACHANDO JÁ RUI. SE EU SOU SERVA DO SENHOR EU TENHO Q TER CONSCIÊNCIA Q VOU PASSA POR LUTA. E ELAS VÃO ME EDIFICAR E DEPOIS DE CADA LUTA EU VOU RECEBER A VITÓRIA. MAIS SE EU MURMURA ELAS NUNCA VÃO CHEGAR. PQ A MURMURAÇÃO N E DE DEUS.

Adriana de Paula disse...

A Paz querida Rita,
Que nesta semana, você possa romper em fé e que a graça de Deus seja derramada sobre você abundantemente.
Beijos
Adriana de Paula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...