Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Assim como Jesus nos ensinou vamos Orar juntos!



Vamos orar e clamar a Deus!



 Senhor queremos estar em sua presença constantemente, e permanecer nela, para que possamos a Ti louvar e glorificar, acatar as suas orientações que estão descritas em sua Palavra de amor e luz e ela nos diz
Onde estiver 2 ou 3 reunidos em Teu nome no meio deles o Senhor está.
Reunimos em Teu nome Senhor Jesus, e clamamos pela nossa vida e pela vida de nossos amigos que neste momento esta nesta corrente de oração, orando a Ti e Te clamando para que a Sua unção poderosa de poder transformador chegue a todos nós, e que a unção da fé chegue em nossos corações para que as benções nos alcancem. 

Uns necessitam de paz de espírito, outros de prosperidade para honrarem seus compromissos, e mais outros que a saúde seja restaurada, e todos nós precisamos de união e harmonia entre os irmãos e a família. 
Concede Senhor pela sua graça todos esses nossos pedidos dando a cada um o que necessita, para honra e gloria de nosso Deus em nome do Senhor Jesus, Amem!Desejo a todos uma semana abençoada.
Beijos,fiquem com A Paz dos Senhor...

3 comentários:

Daiane disse...

Deus conta com a sua família para promover uma transformação poderosa nesta nação e nas nações. Mas algumas famílias não contam com Deus, não fazem dEle Senhor absoluto de suas casas. Contudo, o que Deus quer é estabelecer famílias saudáveis, constantes e com o entendimento profético aberto para receber das Suas novidades. Toda a sua família receberá, da parte do Senhor, uma bênção para mudar as realidades. Vocês vencerão o mundo, a carne e o diabo e terão paz, alegria e prosperidade. Começa um novo tempo para você e para toda a sua família.

Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!
Daiane
Campanha um Minuto Pela Família
Blog Restaurando minha Família ,e, Deus em Mim

Janaina disse...

Amém! Que sua semana seja abençoada por nosso Deus. beijos!

Mulheres INDO disse...

oi minha amiga, como é bom está sempre bem perto DELE, eu queria está perto de vc tb, pq quando eu amo meu irmão eu estou perto dele.kkkkk QUEM SABE UM DIA A GENTE TOMA CAFÉ DA TARDE KKKKK. UMA SEMANA CHEIA DE VITÓRIAS PRA MIM. MINHA IRMÃ LINDA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...