Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Saber esperar e confiar.


Quando eu pensei em criar este blog, tinha em mente que ele seria mais um espaço para honrar e glorificar o nome de Jesus. Isto porque no momento tenho estado a passar por experiências que me têm levado a buscar a face de Deus com o objectivo de que a minha fé não seja abalada e a minha confiança em Deus permaneça e eu possa experimentar o livramento que Deus me tem prometido na sua Palavra.
Não está sendo fácil lidar com a situação actual, mas eu sei que o meu Deus está cuidando de mim e trazendo as suas misericórdias até mim a cada momento."Saber Esperar" - tem tudo a haver com o momento, porque sei que em saber esperar está o segredo para a victória diária, para o consolo no coração, para a tranquilidade, para a paz. Em saber esperar está a provisão de Deus para a segurança que preciso e que vem dele. Saber esperar pode traduzir-se também em confiar. Não é uma confiança cega, mas sim uma confiança em Deus, único que tem poder para transformar o mal em bem.
Por tudo isto e por muito mais que mais tarde vou aqui escrever, eu vou continuar a confiar e a saber esperar.
TE AMO MEU SENHOR, MEU DEUS, MEU PAI AMADO... 


Rita de Cássia...

                                   A Paz do Senhor a Todos!

6 comentários:

Irismar Oliveira disse...

OI Rita li algum tempo atr´s um pensamento que dizia mais ou menso assim: Deus tem o seu tempo e o seu modo de realizar a sua vontade e os apressados não se encaixam nele. Oro para que teu coração continue confiando e descansado nele enquanto ele esta trabalhando e no tempo dele irás colher. Deixo par sua meditação o salmo 62

Um bom dia

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Bom dia minha querida!!!
Esperar e confiar é o melhor á fazer,sabemos que nem sempre é fácil, porém nao podemos desistir, porque confiar e orar e esperar no Senhor, com certeza nos tras muito alívio e paz no coracao, por mais que demore, ou pareca estar demorando, a vitória é certa.

Amiga, ainda nao fui pra GO, tivemos que adiar por motivos profissionais, mas para os proximos dias estamos acertando.te aviso..
beijos e fique com Deus

Déia disse...

Olá! Eu estava visitando uns blogs e acabei chegando até aqui. Deus é nosso auxílio e proteção. Ele, como Pai amoroso, está sempre disposto a nos ouvir nos momentos difíceis e a nos consolar, caso a situação não tenha o desfecho que esperamos. Em todas as situações, mesmo nos maiores problemas, é possível tirar algum aprendizado. "Dolce Jesu, Jesu Amore".

momento com Deus disse...

Oh minha flor, seus blogs são enriquecedores. Parabéns!

Ganhei meu dia, com dois presentes lindos!

Louvado seja Deus por sua vida.
Ótima sexta feira!

bjs no ♥

Mariolino disse...

In Europa siamo talmente messi male che non crediamo più nemmeno all'Euro.
Il Brasile è una economia in crescita.
Qui credo nemmeno Dio riuscirà a salvarci.

AA disse...

Boa noite Rita,

Como já ouvi dizer, por trás de uma grande luta há uma grande vitória. Quando estamos em Deus temos a certeza desta conquista, assim nos fazendo testemunhas da Sua graça. Às vezes não suportamos, mas Ele sempre vem nos consolar e mostrar que esta a cuida dos Seus.

Abraço, abençoado seja teu coração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...