Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

Não desista dos seus sonhos,acredite! o melhor virá de Deus.

Tudo começa no interior da gente!

Poucos acreditam que o inicio de tudo começa no interior da gente, e que o que se vive hoje vem do que pensamos anteriormente no planejamento interior nossos sonhos.
Quando colocamos essa poderosa força interior que é uma fabrica de sonhos em ação,para trabalhar em nosso favor, o universo todo que foi criado por Deus para realizar e satisfazer o homem conspira para que a vida venha efetivar as conquistas e as vitórias que o coração idealizou e tanto desejou para que sempre se cumpra o que Deus sonhou para cada um de nós, um projeto de Deus para aqueles que crêem e tem fé no Senhor.Por isso devemos manter nossos sonhos em prioridade dentro do coração e nunca desistir, para que outra força não atrapalhe e venha nos trazer o irreal nos desviando do foco, colocando a negatividade em nossos sonhos e que também trabalha para que nada se realize atrapalhando e nos cansando fazendo desistir do que sonhamos e damos importância em nossas vidas.

E ela tem a suas próprias armas para nos enganar, começa com a inveja dos outros, a incerteza que nos torna incapaz, o orgulho abre brecha para o engano, e tudo isso faz nos desistir do foco relevante, e passamos a usar atenuantes o que nos leva a desistir do que sonhamos e acabamos não nos realizando.

A principal arma que se deve usar é a fé ela leva a conquistas, a oração ela combate o mal e nos leva a Deus, o amor ele abre caminhos do desconhecido, e a verdade ela precisa estar presente em tudo que se faça, porque ela liberta e nos leva sadio e limpo ao Criador que é o caminho da vida, também nos afasta do maior mal da humanidade que é a mentira.Temos ainda uma arma mais poderosa do universo para combater o mal que é o Nome do glorioso e poderoso Jesus Cristo, de onde emana todo o poder dado por Deus para vencer o inferno.Que sua vida seja cheia de graça e paz em nome de Jesus. Amém!


Deus abençoe a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Rita, que saudades de vc! Deus abençoe muito a sua vida e lhe conceda o Seu favor.

Bjim no teu coração.

Os sonhos de Deus não sãos os nossos sonhos e nem os seus caminhos os nossos caminhos. Procure buscar sempre a direção de Deus nas tomadas de decisões para que tudo te vá bem.

O senhor é a tua força e a tua alegria.

Bjim minha irma.

Pra. Thaís

Aline Moulin disse...

Obrigada pela visita, estarei te seguindo e visitando sempre seu blog bjuuusss

Anônimo disse...

Oi Rita, li o comentário que você fez no meu post lá no blog da Cida, muito obrigada! Adorei o que você escreveu!
Tenha uma boa semana! Beijos!

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,
acredito sim que tudo começa no interior do homem e é do nosso interior que deve vir a força necessária pra realizar os sonhos- a fé!Aquela fé que move montanhas, a fé no Deus do impossível, a fé que Ele tem os melhores sonhos pra nós e vai realizá-los no tempo certo!
Beijos querida, bela reflexão!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...