Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Levar ao Senhor tudo que precisamos,Pois em Cristo somos mais que Vencedores.


“Em todas as estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou”.Romanos 8:37

Em Cristo somos mais que vencedores e é preciso viver de acordo com essa decisão, assumindo a Palavra no nosso dia-a-dia, pois de nada adianta ter a informação, dispor deste poderoso conhecimento e não aplicá-lo quando temos alguma pendência a resolver. Também de nada adianta buscá-Lo pelos outros, se nós mesmos não estamos vivendo firmemente a Palavra na nossa vida. Neste caso a busca vira apenas mais uma tentativa frustrada.

Outro ponto importante é nos despirmos de preconceitos quanto ao pedido de nossas necessidades ao Pai, pois Ele já o sabe até antes mesmo de pedirmos. Avalie a sinceridade deste propósito no seu coração, pois nada é suficientemente grande ou pequeno, especial ou fútil para Deus. 

Ele tem cuidado de nós !

Leve ao Senhor todas as suas necessidades, alegria, tristezas, cuidados e temores, porque Ele ouve e Se interessa por tudo que nos diz respeito. Deus ouve e responde orações para a honra e glória do Seu Nome!

Além deste importante ponto, há um outro aspecto: nosso progresso em Cristo também é um testemunho vivo do amor de Deus para conosco. Um exemplo evangeliza mais do que mil palavras e, mesmo que você não tenha consciência disto, as pessoas querem muito ter experiências com Deus.(Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus.

Romanos 8:19).
 
Conclusão!

Nossas atitudes, palavras, alegria, vida enfim, nós, somos os embaixadores do Senhor e temos a chance de mostrar e falar do amor do Pai. Por outro lado, de nada adianta falar da Palavra para uma pessoa próxima, um parente, um colega ou mesmo um conhecido, se você não teve experiências com Deus: soa falso, superficial, não dá para falar com propriedade.Para experimentar e viver a Palavra precisamos conhecê-la, crer que Ela é a Verdade e praticá-la: assim ganhamos cada vez mais forças em Cristo.

Só podemos dar aquilo que nós temos. Nunca deixe de contar às pessoas aquilo que Deus tem feito na sua vida: seu testemunho e a Palavra dada são a porta aberta para abençoar a você e às pessoas ao seu redor.Quando contamos as bênçãos concedidas por Deus nós somos os primeiros a receber o benefício: ganhamos força, confiança e constatamos que a Palavra realmente é a Verdade!Quando se sentir triste, desanimado, sem rumo, lembre-se da sua caminhada com Cristo, das respostas e milagres recebidos e saiba: Deus tem muito mais para você!Da próxima vez que precisar de ajuda, clame a Jesus, pois Ele é o seu melhor amigo, pronto a nos aliviar e nos ajudar, trazendo a resposta.Reflita nisto...Deus abençoe sua semana.

fonte Bençãos sem Limites.

5 comentários:

AA disse...

Bom dia Rita,

Lindo teu post, fala ao coração.
Tens razão em tuas palavras, é preciso, tomarmos uma posição, nos firmamos nas Palavras do Senhor. Tomando posse, assim, das bençãos do Pai.

Abençoado inicio de semana pra ti.

Mulheres INDO disse...

PAZ MINHA IRMÃ, FELE COMIGO PELO MSN Q TEM LÁ NO BLOGS. UMA SEMANA CHEIA DE VITÓRIAS PARA VC.

Irismar Oliveira disse...

OI Rita, realmente precisamos levar ao senhor as nossas necessidades, as vezes tentamos levar tudo sozinhas mas não dar. Amiga olha amei ficou ótimo o novo visual.
UM bom dia

Rô Moreira disse...

Devemos por tudo diante de Deus. e confiar sempre. Mana seu Templates é lindo. Adorei. Paz!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Rita,

O Senhor é contigo hoje e sempre e sempre.

beijos
Suely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...