Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Campanha,Um minuto pela Familia

A família é a base de nossa vivência. Dela nascemos e dela dependemos na maior parte da existência.Isso é plano de Deus. 

Daiane minha querida amiga!quero te agradecer por me indicar para participar desta abençoada campanha pelas nossas familias por Honra e Glória ao Nosso Senhor.
Estou muito feliz por participar.*Abaixo segue as regras para participar desta campanha que teve  o inicio ontem dia 18 de Julho e terá a duração de 21dias. Escreva um texto sobre a familia e poste em seu blog, e a outra é orar 21 dias neste próposito...*Por este motivo iremos dobrar nossos joelhos todos os dias exatamente as 19:00 para somente agradecer a Deus por ter nos dado uma família abençoada e escolhida por Ele para fazer a diferença neste mundo,o único pedido que faremos é que Deus venha guardar nossas famílias e colocar uma redoma de proteção sobre elas para que nenhum dardo inflamado do maligno venha atingir e nos separar do amor de Deus.Se alguém não puder fazer esta oração exatamente as 19:00 peço que venha orar no momento em que se deitar,o importante aqui é não esquecer de orar e quebrar esta corrente.

 Meu Texto...
Deus tinha em mente a constituição da família, 
Por isso o Senhor previu a procriação, dizendo:
Crescei e multiplicai-vos e enchei a terra (Gn 1.27-28).
Fica mais clara a origem da família, quando lemos: 
Portanto, deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher e
serão ambos uma só carne(Gn 2.24).
Deus fez a família para que o homem não vivesse na solidão. O valor da família sempre fez parte dos eternos propósitos de Deus,os valores familiares são passados de pai para filho de geração em geração.Mas o que tem ocorrido na sociedade e a desvalorização da mesma.No relacionamento entre os membros da família cristã, é importante que todos dêem lugar à presença de Deus, vigiando para que o inimigo não encontre brecha para atuar entre eles. Oração e jejum; leitura da bíblia diária; culto doméstico; a prática do Fruto do Espírito, principalmente do amor, da longanimidade, da benignidade, da bondade e da temperança, são garantia certa contra as desavenças e conflitos no lar. Que Deus nos abençoe que possamos colocar em prática o que nos orienta a Sua Palavra para a família e o lar.Deus abençoe a vocês  e suas familas

  INDICAR SO ALGUNS BLOGS PARA PARTICIPAR DESSA LINDA CAMPANHA ,EU FICARIA MUITO TRISTE, ENTÃO EU  QUERO CONVIDAR A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS SEGUIDORES DO BLOG,PARA PARTICIPAREM E SEJAM  ABENÇOADOS, VAMOS JUNTOS ORAR POR NOSSAS FAMÍLIAS, EM UM SÓ PROPÓSITO..TER NOSSAS FAMÍLIAS AGRACIADAS,AMPARADAS NAS MÃOS DE DEUS!AMÉM...

9 comentários:

minifilhasara disse...

Oi, Rita, amada irmã!
Vi seu recadinho no meu blog e vim saber mais sobre esta campanha.Interessei-me, ainda mais, porque na minha família fizemos um blog com o mesmo propósito, há pouco tempo. Temos realizado um projeto de oração, estudo bíblico e comunhão semanalmente para alcançarmos todos com o evangelho de Jesus e para edificarmos uns aos outros. Este projeto vai fazer um ano em agosto.
No blog nós desafiamos outras famílias a fazerem o mesmo, se não fazem e nos juntarmos para este fim.
Como o Espírito tem testificado a esse respeito nos corações, glória a Deus. Estamos harmonizados com a linguagem e vontade de Deus.
Gostei muito da estratégia planejada, Deus é um Deus de estratégias, eu creio. No nosso ministério Filhas de Sara trabalhamos sempre com estratégias de oração e tem sido tremendo!
Vou falar com o pessoal da minha família para nos juntarmos nesta campanha. Obrigada por ter se lembrado de mim, Rita.
Só não vi se tem data pra começar, vou entrar no blog da Daiane para conferir.
Ah, entra no blog da minha família: casabencao.blogspot.com
No amor de Cristo,
Bjs e paz!

Gisele Vargas disse...

Rita, que lindo texto!
Eu também vou aderir a essa campanha amiga, a Daiane tem iniciativas muito legais, mesmo com pouca idade já é uma menina muito sábia,rsrs.
Beijoos querida, to aguardando teu ok pra mandar o CD!

Deus em Mim disse...

Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe dar as boas vindas a Campanha Um Minuto pela Família,eu creio que grandes coisas nosso Deus fará em favor daqueles que tem buscado a vontade Dele e consagrado suas famílias no altar do Papai.Você é uma mulher virtuosa e por isso tinha a certeza de sua participação porque posso ver sua dependência de Deus e isso é grande aos olhos Dele.Deus te abençoe muito vc e toda a sua Família.Estarei orando por todos viu minha flor.Seja bem vinda a Campanha!Fique na paz e tenha um ótimo dia!

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.Mateus 21:22

Naninha ♥ disse...

Olá minha linda! Que felicidade tê-la em meu cantinho. Obrigada por estar me seguindo. Amém! Que belo propósito! Creio que ele nasceu do coração de Deus. Infelizmente vemos hoje as famílias destruídas pela ação do inimigo (drogas, infidelidade, desamor, intolerância...) Mais creio que Deus é poderoso e pode reverter essa situação em benção. Vamos orar sim, e já crendo na restaurações das famílias. Ele pode! Amém! Um beijo querida! Deus te abençoe.

AA disse...

Boa noite Rita,

Fiquei feliz pelo convite,já estou participando. Gostaria de saber a data de inicio da campanha? Lindo teu texto. Espero ter acertado, assim como me orientaste.

Abraço, abençoada noite!

AA disse...

Olá Rita, acabei de postar.
Já comecei! Obrigado!
Abraços, Deus abençoe tua vida e a tua casa!

SUSY HART- disse...

Pronto amiga, ja postei e estou participando! Deus a abençoe! bjs

Raquel Costa Ventura disse...

Querida estou participando da campanha da família, postei no meu blog hj !! Depois passa lá pra da uma olhadinha !!

beijoos

www.virtuosissima.com

Adriana de Paula disse...

Rita obrigada pelo convite. Com certeza estarei participando da campanha pela família. Mas do que nunca precisamos nos levantar para tampar a 'brecha' da nossa casa, em oração.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...