Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trilhar caminhos retos e andar na lei do Senhor.

Tudo aquilo que você for fazer com Fé, com a Lei do Senhor, será uma bênção para ti, a Fé não falha nunca,tenha certeza disso sempre.

A  minha vida passou por uma transformação  grandiosa, quando que com toda a minha  Fé eu busquei ao Senhor. Não teve um só dia que deixei de colocar meu caminho, minha trilha na mão, na Lei do Senhor, e toda vez que estava no caminho do Senhor e pisava fora da trilha, sofria consequências gravíssimas, não porque era um castigo, mas, porque eu deixava de me guiar pela mão de Deus e fazia tudo errado, nós temos  todo o direito de escolher o caminho que queremos seguir,mas porém para mim  o  melhor  caminho é a da Lei do Senhor Deus.
A vida com Deus é assim, quando conhecemos a largura, a altura, e a profundidade da palavra de Deus, e  realmente começamos a praticar, aprendemos a perdoar, a amar, saímos do comodismo, entramos em um mundo novo, de glória e de alegria, ficamos mais felizes.
Pode ter certeza que a comunhão verdadeira com Deus, o conhecimento da sua Palavra, a vida no Espírito Santo, todo aquele peso da cruz que você carrega será leve,  você será eternamente abençoado.
Não há vida sem "Deus", reflita sobre a importância de dedicarmos uma vida de fidelidade ao Senhor, pois os maiores beneficiados seremos nós mesmos."Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração, não com tristeza ou por necessidade; porque "Deus" ama ao que dá com alegria". II Cor. 9:6-7.
Tudo que fazemos deve ser feito de boa vontade, Deus se deleita em honrar a oferta de um coração que ama.
                                                 Deus abençoe a todos!

2 comentários:

Tarciana Soares disse...

Oii Rita...

Hoje eu estava lendo algo bem parecido com o seu post.
Que possamos fazer tudo como se fosse para o Senhor sempre.
Aqueles que tem os mandamentos do Senhor e os guarda, esse é o que O ama.

Beijos

Cida Kuntze disse...

Amém Rita!
Quando Deus transforma a nossa vida, vemos as coisas de uma outra maneira. Sentimos que somos amados pelo Pai e confiamos plenamente nEle.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...