Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dar Glória a Deus.


E Jesus perguntou:
Não foram 10 os curados? 
E os outros nove não vieram dar glória a Deus?
Lucas 17,11-19

E é isso que tem acontecido em nossas vidas. Com tantos afazeres, com tantos compromissos, esquecemos de tirar um tempo para agradecer ao Senhor pelo dia que tivemos, agradecer ao Senhor pelas dificuldades que enfrentamos, etc.Faça a experiência, é muito gratificante e nos trás uma imensa paz, derramarmos nosso coração diante do Senhor, agradecendo por tudo o que ele tem feito em nossa vida. Relembrando daquelas coisas que se passaram, dos momentos que só podia ser o Senhor que veio intervir. 
Das coisas que começaram erradas, mas que no final deu tudo certo, uma providência do Senhor.Também não podemos esquecer o seguinte. 
Ao final do evangelho Jesus disse ao leproso curado que voltou para agradecer. "Vai, pois tua fé te salvou". Ele não disse, tua fé te curou, pois o leproso já estava curado, mas disse, tua fé te salvou.
O Senhor não faz curas físicas no meio do seu povo, simplesmente por fazer.
Ele faz essas curas para converter o coração das pessoas, pois o que Ele mais quer é que entremos no reino de Deus.
 
Deus abençoe a todos!

4 comentários:

Rô Moreira disse...

Tremendo.
Jesus não só dá o que queremos como uma cura por exemplo,mas nos dá o que realmente precisamos, ou seja, a Salvação. Lindo seu texto mana. bjs

Raquel Costa Ventura disse...

é desse jeitinho... fique de férias da faculdade agora não tem mais desculpa de não ir ao culto na semana, ontem teve culto de oração e eu fui com Espírito santo me empurrando, sem vontade, mas sabia que se eu não fosse nãi ia conseguir dormir... quando cheguei no meio do caminho, dois homens perguntando se eu ia pra missa, respondi que ia pro culto, ele pediram oração disse que tav afastado, eu tive a oportunidade de falar de Jesus, aquilo me deu forças, me renovou, pois nada para Deus é em vão e a preguiça foi embora hahahah

beijos

www.virtuosissima.blogspot.com

Unknown disse...

Rita, minh amiga, vim te desejra um ótimo dia e que Deus abençoe sua vida.

Bjim para vc.

Pra. Thaís

"Mensagens Abençoadoras" disse...

é verdade querida amiga e irmã muito amada, Deus quer nossa rendição, nosso coração. Ele não quer apenas nos curar Ele quer nos salvar! Que lindo amiga!
Saudades de ti...
Muitos bjus desta irmã que a ama em Cristo Jesus!!
Marly

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...