Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Alegria vem do Senhor.

 Para Meditar!

A alegria vem de estar na presença de Deus.“Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.” Salmos 16:8-9
Há alegria em guardar os mandamentos de Deus. “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. 
Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.” João 15:10-11
A alegria é um dom do Espírito Santo.“Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”
Gálatas 5:22-23
Podemos ter alegria apesar das nossas circunstâncias. “Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos.”Filipenses 4:4


Quando deixamos Deus tomar conta de nossa vida e ser realmente o Senhor dela, percebemos que tudo tem esperança, que nada está perdido e que a cada dia que passa de nossa vida, alguma surpresa pode nos ocorrer e aí está a minha confiança que vem do Senhor, que Ele tudo pode e tudo proverá para mim. Estou vivendo uma vida de completa comunhão com o Senhor, quero ser  feliz e realizada.
É dessa forma que quero  servi-lo, fazer tudo por Honra e Glória ao Teu Nome. Somos servos do Senhor, simplesmente para servi-lo, recompensar a nossa gratidão por tudo que Ele nos fez, pelo seu amor que se entregou na cruz por nossos pecados.
Senhor, que essas palavras possam ficar gravadas no meu coração e em todos os momentos que eu me achar melhor que alguém, eu possa lembrar: Somos servos inúteis, fizemos somente o que devíamos fazer e mais nada.

                                                         Deus abençoe a todos!

Rita de Cássia...

8 comentários:

Rosana Karlla disse...

A alegria do Senhor é a nossa força, ainda nos momentos difíceis, devemos nos alegrar, pq a certeza da vitória é certa!

Gisele Vargas disse...

Ahh, eu ia citar o versículo que a Rosana escreveu acima,rsrs.Deus é a fonte da nossa alegria, e essa alegria nos fortalece, estar na sua presença continuamente és o melhor pois é onde há plenitude de alegria!
Beijoos Rita, uma linda semana pra ti amiga!

Irismar Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Costa Ventura disse...

amém !! afinal quando o Sr. nos receber no céu, ele vai dizer "Bem vindo SERVO bom e fiel..."

www.virtuosissima.blogspot.com

AA disse...

Amém,
Podemos aceitar isto como uma ordem,
"regozijai-vos nos Senhor", este é um mandamento. E também devemos fazer o Senhor feliz, andando em obediência a Sua Palavra. E a alegria do Senhor será nossa força, caso contrário,se não andarmos, não teremos tal força.

Linda tua ministração Rita,Deus te abençoe grandemente.
Abraço.

ps:já publiquei o selo "FERA".Obrigado!

Adriana de Paula disse...

Com certeza Rita, a nossa alegria não depende das circunstâncias, mas esta em saber que o nosso Deus é poderoso e cuida de nós.
Já estamos na etapa final do nosso desafio. Vamos crer na vitória em nome de Jesus!
Beijos

Irismar Oliveira disse...

Jesus disse: sem mim vocês não podem nada, e isso é uma grande verdade, pois a nossa força e alegria vem do Senhor e ele é a fonte que nunca seca e que sempre podem ir a essa fonte

Amiga te desejo uma bela semana.

Abraçoooo

Jaque Balbys disse...

Oiii Amore...

Tenho declarado diariamente que a Alegria do Senhor é a minha força.
POis a alegria do Senhor nos sustenta a todo momento né.

Ahhh Obrigada pela visitinha e pelos parabens... Vc também faz parte da minha alegria.

Bjus!!!
Jaque

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...