Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Separados por Deus.

“Vós, porém,sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. I Pedro 2.9


Amados quero continuar  a falar de como é maravilhoso sabermos que somos escolhidos e separados como povo de Deus, como raça eleita, nação santa, propriedade exclusiva do Senhor.
Louvo a Deus por ter sido separada para Honra e Louvor do nome do Senhor Jesus, e sei que somos povo de Deus, pois as suas misericórdias se renovam sobre as nossas vidas todos os dias.Jesus Cristo se deu por nós, para a remissão dos nossos pecados, e para que pudéssemos ser chamados de filhos, como menciona a Palavra de Deus:
“O qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda a iniqüidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras”. Tito 2.14
 Se somos raça eleita, e povo escolhido do Senhor não devemos somente nos limitar com aqueles que sabemos ser escolhidos também, e sim pensar naqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Jeus Cristo.
Amados que venhamos a falar do amor de Cristo a nossa família, aos amigos, vizinhos, familiares e companheiros de trabalho.
Que hoje e eu você percebamos quais armas temos em mão, para levar mais pessoas a Jesus  Cristo, e a alcançar o maior número de pessoas a serem também chamadas como raça eleita, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus.Tenham todos um bom dia!

Fiquem com a  Paz dos Senhor!

3 comentários:

Ouro azul disse...

Obrigada, se puder responda ao nosso inquérito :)
Beijinhos.

Deus em Mim disse...

Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Gisele Vargas disse...

Oi Rita tudo bem querida,
este versiculo é muito forte quanto a nossa identidade como povo de Deus.Realmente é uma bênção e um privilégio fazer parte desta nação santa, ser sacerdócio real.E muito importante, exercer nosso chamado de proclamar suas virtudes...Este é nosso papel no Reino.Ótimo chamamento amiga!
Beijoos,um lindo fim de semana pra ti!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...