Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

domingo, 8 de maio de 2011

Procure amar seu irmão,como Jesus te ama.

“antes, sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros...” (Efésios 4,32)

 Amados!tenho sentido que quanto mais estamos próximos de nossa vitória,por declararmos o nosso amor e fidelidade a Deus,algo acontece para nos ferir,magoar assim querer nos afastar da comunhão com o Senhor.
Devemos vigiar e orar irmãos, pois quando o  inimigo se levanta é para nos atingir,caluniar,envergonhar.
Um dos sentimentos que mais têm faltado  entre os cristãos  é a falta de amor,afeto, compreensão e cuidados mútuos. As vezes você fica preocupado(a) em atingir seu irmão,não aceitando que ele(a) esteja na graça do Senhor.Mostre o que Jesus fez em sua vida,seja testemunho vivo desta transformação, não apenas com palavras mas com atos de um verdadeiro (a) cristão Declarando aos quatro cantos como é grande o amor de Deus.
Procurando entender os problemas dos outros, você descobrirá pessoas que estão enfrentando situações bem mais difíceis e complicadas, e precisam de sua ajuda em Oração.
Tente ser mais compassivo, colocar-se no lugar do outro, ter compaixão, lutar pelo bem-estar emocional, físico e espiritual de todos. Assim tornará mais fácil auxiliar outros a superarem adversidades e alcançar a vitória em Cristo.
Peça a Deus hoje um coração mais compassivo, amoroso e perdoador,
é o que tenho buscado em DEUS,me tornando assim uma pessoal mais feliz,
sem magoa sem rancor, buscando assim sempre obter vitórias em minha vida e viver em paz com o Sr.Aleluia!
Busque então ser essa pessoa mais feliz, fazendo bons relacionamentos
e assim alcançara vitória em todas as áreas de sua vida.
Desejo uma semana abençoada a todos!

Rita de Cássia.


“Jeus disse em João 15:12 Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.“
 

6 comentários:

MISSIONÁRIA DIANA disse...

É VERDADE AMADA!!! MEDITANDO NO QUE VOCÊ DISSE É BEM POR AÍ!!! QUANDO ESTÁ TUDO BEM, A MAGUA QUER FAZER MORADA!!! PRINCIPALMENTE EM SEMANA DE SEIA,OU QUANDO DECIDIMOS JEJUAR, MAS OLHANDO PRA CRISTO IGNORAR QUALQUER AFRONTA HUMILHAÇÃO DESPRESAR MESMO SABE, CLAMANDO O SANGUE DE JESUS, CORRER PRO COLO DELE VENCEREMOS!!!
GRANDE ABRAÇO DIANA.

Deus em Mim disse...

nossa que texto lindo minha flor,eu concordo plenamente com você,a cada dia que passa o ser humano parecer esquecer os valores dados a uma união pura e sincera,muitos ja não se importam com seu proximo e se olharmos para a natureza podemos ver que os animais estão se ajudando e se amando muito mais que a criação perfeita de Deus que é o Ser humano.Muitos julgam os animais como seres irracionais,mas sera isso verdade?
Amiga tenha um lindo dia e fique na paz do Senhor!

Rô Moreira disse...

Sim, devemos ser benignos com os outros em todo tempo. Mana queria ler mais , mas tem partes no meio do textos escuras que é do blog assim me dificulta ler melhor. Mas deu pra entender um pouco. Bjs te amoo!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Rita,
Graça e Paz!!!

Vc disse uma grande verdade em sua postagem. Qdo passamos a olhar e vivenciar o problema da outra pessoa, sentimos o qto não temos dificuldades.

Me lembro q algum tempo atrás fui visitar um jovemzinho (amigo) que estava com câncer, qdo fui embora pedi perdão a Deus pois achava que meu problema naquele momento era maior q tudo, mas vi q não era nada.

Fui visita-lo, mas sai edificada.

Belo texto amada,

bjos
suely

Anônimo disse...

Rita,
Obrigada pela visita no Blog, já publiquei seu banner tbm! =D

Que Deus continue abençoe e usando sua vida para falar com muitas pessoas!

Acabei de postar uma mensagem no meu blog sobre amar o próximo e quando entrei aqui vi essa.. Isso demonstra que o Espirito de Deus é o mesmo e quer falar!

Amo vc em Cristo!
A Paz,

Karina Araujo

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Ola minha querida.Parabéns pela postagem, seria tão bom se todos olhassem com os olhos bondosos de Deus, a infelicidade de algumas pessoas talvez nem existissem, também tenho orado muito e procurado ser uma pessoa melhor a cada dia e ver com os olhos do Pai.
Amiga, que Deus te abençoe muito.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...