Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Os sete verbos de nossa vida diária!


1. ACORDAR  Decida ter um bom dia. Esta sua atitude é uma escolha."Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele." (Sl 118.24).

2. VESTIR
O melhor modo de se vestir é colocar um sorriso no rosto. Não custa um centavo, mas vale mais que um milhão de reais - isto sem falar em como vai melhorar o seu visual!"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor olha para o coração." (I Sm 16.7).

3. CALAR 
Como eu preciso desta aqui! Profira palavras que edifiquem, não que destruam. Aprenda a ouvir. Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, dando-nos a entender que deveríamos ouvir o dobro do que falamos. "Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida..." (Pv 13.3).

4. DEFENDER
Defenda alguma coisa, caso contrário você cairá por qualquer coisa."E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem..." (Gl 6.9,10).

5. ENFRENTAR
Não espere estar estirado de costas para olhar para cima. Olhe para cima, para o Senhor, sempre."Posso enfrentar qualquer coisa com a força que Cristo me dá." (Fl 4.13)

6. CONFIAR
Busque com ousadia e fé e assuma o risco. Deus é com você." Confie no Senhor de todo o teu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso." (Pv 3.5,6)

7.ORAR
Fale freqüentemente com Deus."Não se inquietem com nada. Apresentem a Deus todas as necessidades de vocês através da oração e da súplica, em ação de graças." (Fl 4.6).Amém...

                                                      A paz do Senhor a todos!

Desconheço a autor!

7 comentários:

*Nascida do Coração de Deus* disse...

Paz minha querida!!!Vc é a verdadeira Menina dos Olhos de Deus, que post maravilhoso, que vc escreveu com muita inspiração, uma verdadeira injeção de ânimo, para nós Filhos de Deus...todos os dias Deus me renova e eu procuro viver da melhor maneira possível, tenho conseguido fazer grandes coisas com a ajuda de Deus e por mais que o inimigo queira se levantar contra mim, ele tem que voltar para debaixo de meus pés.
Que Deus continue a te inspirar sempre.
Um beijão

Pr. Linaldo Junior disse...

post maravilhoso; tem coisas que são simplesmente relevantes demais... Deus abençoe.

Rô Moreira disse...

Destaco a oração.
Realmente a oração de suplicas no Espírito Santo e em ações de graças é tudo que precisamos, devemos sempre colocar nossas necessidades diante de Deus! bjs!

Irismar Oliveira disse...

OI Rita gosto de mais do salmo 118:24 e costumo sempre em minhas orações, esse é o dia que o Senhor fez e nos deu, acredito que tudo começa por ia, ver que cada dia é um presente de DEus!!

Amiga te desejo uma boa noite

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi amiga e irmã Rita!
Este seu post e nosso desafio diário não e mesmo? Mas não impossivel!!Porque com Jesus podemos todas as coisas!
Passei para te lembrar que te amo em Cristo Jesus minha amiga!!!
Bjusssss
Marly

Cida Kuntze disse...

Lindo, lindo amiga, adorei esse texto!

"Do nascimento do sol até o ocaso, louvado seja o nome do Senhor." Sl.

Beijinhos carinhosos.

Deus em Mim disse...

Nossa amiga que coisa mais linda.O texto é de grande sabedoria e sensibilidade.Amei.Você realmente é uma benção usada pelas mãos Dele para alcançar pessoas que precisam ouvir a voz do Senhor.Que o Papai possa continuar a te usar tremendamente para que novas almas venham se achegar a Ele e venham se sentir amados por Deus.Você é joia rara.Fique com Deus e tenha um lindo dia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...