Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O manifestar do Poder de Deus através da Sua Palavra.



O poder de Deus se manifesta em nossas vidas através de Sua Palavra, quando a ouvimos e deixamos que ela penetre em nosso coração, colocando nossa fé em ação, certamente os milagres acontecem e o impossível torna-se possível em nossas vidas.
O poder da fé é inquestionável. Ter fé é ter certeza de futuras realizações que ainda não se vê, mas se crê, que acontecerá o que se sonha ou planeja para nossas vidas, e certamente acontecerá.
Fé é uma certeza!
As orações são nossas petições ao trono de Deus através do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo, que as recebe e as leva ao Pai, as quais são atendidas prontamente, desde que não estivermos em pecado, porque o pecado nos afasta de Deus. Quando sentir-se em pecado, o próprio Espírito Santo nos faz lembrar o que praticamos de errado. Entre em oração na presença de Deus e confesse a Ele a suas transgressões, porque Ele é fiel , justo e misericordioso para perdoar e creia que está perdoado, porque assim diz a Palavra Deus.
A fundamentação que declaro e acredito é baseado na Bíblia. Deus criou o mundo pela palavra, nos permite chegar a Ele pela palavra e tudo que precisamos está na Bíblia, que é a Palavra de Deus. Apenas precisamos buscar a sabedoria das mensagens e colocar em prática, porque Nela se encontra tudo, o poder invisível para os homens e mulheres de fé.

Deus te abençoe!

Um comentário:

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Cida,

É verdade! A palavra do Senhor é o caminho para recebermos a sabedoria, vitória e bênçãos do Pai.

beijos
Suely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...