Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

E disse Jesus,meus filhos confiem em mim!


Nesses dias cheios de confusão, de valores que se perdem diante as tentações do mundo. Nesses dias onde a fé de muitos é questionada, Deus nos pede que confiemos Nele. Que tenhamos nossos olhos fitos Nele e aqui vão quatro simples exemplos do Salmista sobre confiar no Senhor!

"Eu confio no seu amor infalível..." Salmo 13:05
Não há nada que possamos fazer que vai nos fazer perder o amor incondicional que o nosso DEUS tem por nós. Sua bondade é infinda! O amor de DEUS nunca falha.
"Eu elevo minha alma; eu confio em Ti..." Salmo 25:01
O fato de confiarmos em DEUS eleva a nossa alma para perto Dele e nisso podemos achar conforto e paz. Estar perto de DEUS é sempre maravilhoso.
"Eu confio em DEUS; Eu não temerei." Salmo 56:04
O que me aflige, me amedronta, está também no controle de DEUS, de maneira que eu não preciso temer. Isso é um consolo maravilhoso.
"Os que confiam no SENHOR... não podem ser abalados". Salmo 125:01Assim como os montes de Sião, confiando em DEUS não poderemos ser abalados.
Por mais que as circumstancias ao nosso redor nos diga o contrário... lembre se do que DEUS nos diz: Filho Meu Confia em MIM..e eu confio só em Ti meu  Deus,confio nas tuas promessas para minha vida,
da minha familia...

Tenha um fim de semana abençoado e independente das opções de diversão que o mundo oferece, escolha confiar e estar perto de DEUS. sempre,Amém...
Beijos,fiquem na Paz. do Senhor...

Um comentário:

Irismar Oliveira disse...

Oi Rita, vim te agradecer por seu carinho e seu apoio nos meus novos blogs, seja bem-vinda!!

Te desejo um belo dia das mães!!

Uma boa tarde

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...