Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ser Verdadeira!

O que Abençoa a Nossa Vida, e em tudo que Fazemos???


É, antes de tudo, admitir o que sentimos em qualquer situação. É querer e dizer a verdade sem disfarce, sem rodeios, sem subterfúgios. Mas não é dizer a verdade apenas para os outros, é dizer a verdade para si mesma. É reconhecer o que se foi, bom ou mal. É perceber o que se é, bom ou mal. É admitir que quer ser melhor do que antes… sempre. É acreditar que a verdade não importa se alegre ou triste, se doa ou não, é sempre o melhor caminho para se chegar aonde se quer ir.


Por isso, conquiste o seu espaço, suas amizades e os seus objetivos sendo você mesma. É um caminho mais apertado, difícil, mas seguro. Não se preocupe querer ser, em algumas situações uma pessoa que você não é para alcançar algo, pois vai ter uma hora que você não vai agüentar ser o que você não é, ou também concordar com coisas só para ficar bem com as outras pessoas. É um atraso na sua vida e principalmente em sua vida com Deus.


Lembre-se: Só encontramos a nós mesmas, depois de encarar a verdade. Só sendo verdadeira (quem você é) se dar a oportunidade de mudar. Tem coisas que precisamos mudar, mais só sendo o que somos, conseguimos enxergar. Quando não somos verdadeiras, escondemos atitudes que não são boas, e que nós prejudica, fica difícil de Deus agir. Só a verdade gera tranqüilidade à alma de uma pessoa, a mentira, a falsidade, dupla personalidade, ainda que não se revele já produz a punição dos não verdadeiros. Perde a credibilidade.Pense nisto,vale a pena ser verdadeiro...



                                                       

4 comentários:

Rô Moreira disse...

Concordo com você mana, até coloquei lá no meu blog um texto dizendo que não devemos deixar de ser o que somos pra agradar ninguém, temos que continuar sendo os mesmos, pois ninguém consegue sustentar uma máscara, uma capa por muito tempo, então seja você mesma, se agradar amém caso contrário amém também, Jesus não agradou a todos, e não será diferente conosco. Devemos sempre ser verdadeiros,mesmo que muitos não gostem do seu jeito, mana eu não consigo deixar de ser eu mesma sabia?? Deus me livre deixar de ser eu. Bjs e bom dia mana, amei o texto!

Mariangela disse...

Obrigada amada irmã por comentar e gostar do meu blog. Fico muito feliz por isso pois meu objetivo sempre foi abençoar vidas. Seu blog é lindo e dificante. Que Deus continue a te usar. Bjs!

Unknown disse...

Amiga, o noite.

Lembrei do salmo de Davi: Sonda-me o DEus e me conhce. Ve se ha em mim algum caminho mal?

Precisamos pedir a DEus qu nos revele sempre Mossi coracao pois as vezes nos engana.

Bjim no coracao.

Pra. Thais Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida Rita,

Concordo com seu texto, vale a pena ser verdadeiro.

beijos
Suely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...