Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Manter nossa comunhão com Deus.





Quando se vive em comunhão, e se preza por um caráter e se serve a Deus de todo coração o intuito no qual o diabo mais investe é macular a pureza de nossa alma, olhos e ouvidos. Digo com convicção que se manter de pé exige sacrifício diário e a busca incessante pela presença de Deus. 

Sujar nosso coração é um investimento que leva tempo, e nosso inimigo não tem pressa! Ele espera o tempo que for necessário, principalmente se antes de você conhecer a Deus tinha facilidade pra sujar o coração, ele não se preocupa em te tirar da obra, porque se você ficar e mal, não dará frutos como outrora e talvez contamine outros...

“Eu, porém vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes?” (Mt 5:44,46)

Por isso resolvi escrever essa mensagem, porque parece que a gente esquece tudo quando é a nossa vez de passar pelas aflições,A nossa carne quer cobrar logo de Deus por que Ele está permitindo tudo isso,Não é mesmo? Mas como todos nós sabemos tudo coopera para o nosso bem, o bem dos que O amam.

A Bíblia nos diz que, sobretudo devemos guardar nosso coração, este é o segredo para sairmos ilesos espiritualmente, não é uma tarefa fácil, mas disso depende a salvação de nossa alma, então ore, jejue, faça seus propósitos, use sua fé, não se acomode, não seja um alvo fácil!

Ao fim das adversidades estamos mais maduros e experientes na fé, todas as lutas nos fazem depender ainda mais do nosso Senhor Jesus Cristo e Ele renova todas as nossas forças mais uma vez, Ele tem todo o Poder, e é uma honra poder sofrer por sua causa. Jesus nos faz sentir seguros, enxuga nossas lágrimas, e continua a guiar nossos passos a toda Verdade.

Com Ele sempre seremos mais que vencedores! Lembre-se o que o Senhor nos disse:

“O servo não é maior que seu senhor. Se perseguiram a Mim, perseguirão também a vós; se guardarem Minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

Mas se com Ele sofremos com Ele também seremos glorificados e esse Tesouro ninguém pode nos tirar!Amém,Pense nisto!

             A paz do Senhor a todos! 

4 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Rita,amei tua participação na campanha da Daiane,obrigada pelas palavras carinhosas!
Quanto ao post,realmente o inimigo tenta nos afastar de Deus com suas investidas e às vezes acabamos por perder nossa comunhão se deixamos as setas entrar em nosso coração...Precisamos confiar que todas as coisas cooperam pro nosso bem e em Cristo,somos mais que vencedores!!
Beijos querida,fica na paz!

Ubiratan Oliveira disse...

O Sr Jesus disse o mundo vos aborrece, não temas ele me aborreceu primeiro mas eu venci o mundo.Se fiél até a morte e darti-ei a coroa da vida.. Se como Paulo disse; combati o bom combati acabei a carreira e guardei a fé...
Deus tem muito ate dar,cada dia mais o Sr vem te usando para divulgar sua palavra...Jesus ti ama e eu também..beijus..

Deus em Mim disse...

ola minha querida ja tem alguns dias que quero te visitar e agradecer por você ser minha nova seguidora,mas estou meio ocupada esses dias,e hoje quando tive um tempinho resolvi vir aqui lhe retribuir a visita e também se seguir,fiquei ate surpresa porque vejo que você ja esta ate fazendo a campanha também rsrsr.Seja bem vinda no Deus em Mim e sempre que precisar por favor me procure que estou sempre a disposição para ajudar ok!Tenha um otimo fim de semana e fique com Deus!

Rô Moreira disse...

Se o mundo nos odeia, saiba que antes aborreceu ao Senhor. E devemos nos alegrar por isso, pois se isso esta acontecendo é porque estamos agradando a Deus. Estamos fazendo a vontade do pai. Bjs amiga, fique firme!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...