Amigos Abençoados.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Crer é Acreditar.

Bem aventurados os que não viram e creram. - João 20:29



Crer é acreditar, acreditar é dar crédito, dar crédito é dar confiança. A fé não é só crer e acreditar.A verdadeira fé é mais:é ter a certeza absoluta da realização das coisas que se esperam e já comemorar por causa da realização delas.
Quando acreditarmos de todo o nosso coração que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e que ele esta vivo no meio de nós, isso trás grandes e felizes mudanças para as nossas vidas.
Por que será que a nossa vida muda?
Quando nós andamos na companhia de alguém, com o passar do tempo, nós começamos a pegar algumas características dessa outra pessoa. Dentre essas características podemos ressaltar as virtudes (é o que pegamos quando andamos com pessoas que possuem grandes e positivos valores morais) e vícios (quando andamos com más companhias).
A mesma coisa acontece na nossa vida espiritual. Se andarmos com alguém que só tem boas virtudes nós acabaremos pegando desse alguém as boas virtudes dela e o se andarmos com alguém que não tenha nada de bom para acrescentar nas nossas vidas acabaremos por pegar o que ela tem de negativo.
Agora imagina o que poderá acontecer conosco se andarmos ao lado da própria perfeição.
Andar ao lado da perfeição?
Sim. Ao lado da perfeição. O Senhor Jesus Cristo é a perfeição.
Se andarmos ao lado da perfeição acabaremos pegando do Senhor Jesus Cristo as perfeitas virtudes do nosso Deus de Amor. É por isso que, a nossa vida muda e também ocorrem mudanças em todas as pessoas da nossa família. Pois, aonde chega à perfeição, O Senhor da Vida, a morte e a imperfeição não podem continuar a existir.
É por isso que as mudanças ocorrem nas nossas vidas. Resumindo... Se a nossa vida muda é porque o Senhor Jesus Cristo está agindo nela. Ora! Se o Senhor Jesus Cristo está agindo nela é porque Ele, de alguma forma está vivo. Se Ele vive, Ele ressuscitou. Se Ele ressuscitou a nossa fé é verdadeira.
Quando, mesmo sem vermos, acreditamos em Deus Pai e na ressurreição Gloriosa do Senhor Jesus Cristo, a nossa vida passa a ser cada dia ser mais abençoada e abundante porque é o próprio Deus quem nos orienta, quem nos ensina e nos faz felizes.Amém...


A paz do Senhor a todos!

5 comentários:

Denise Zwirtes disse...

Que venhamos ter ao nosso lado o Espírito de Deus, para que com o passar dos dia venhamos ser aperfeiçoados!
Deus abençoe sempre :)


Buscar, amar, salvar - http://buscaramarsalvar.blogspot.com/

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Rita, paz! Passei aqui pra fazer uma visitinha, seu blog está muito lindo! Parabéns e que Deus continue lhe abençoãndo.

Abraço fraterno

Pr Ismael

Rô Moreira disse...

Andemos sempre com Deus ao nosso lado para que possamos crescer na sabedoria e na graça. Paz querida!

Deus em Mim disse...

Minha florzinha linda vim aqui para dizer que és muito especial para mim,e te desejar um lindo final de semana.Que as bençãos do Senhor estejam sobre a sua vida e a sua familia!Fique na paz do senhor e tenha um otimo dia também!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

olá querida Rita,
Graça e Paz!!!

Gostei muito do texto, falou ao meu coração.

Sim JESUS é a perfeição, Ele é nosso amor maior.

beijos
Suely

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...